🍸⸸12.rainbow stitches

1.2K 232 433
                                    

#mapsitk
⸸💀⸸

#mapsitk⸸💀⸸

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

⸸💀⸸
12. PONTOS COLORIDOS

No pior dia de sua vida, Taehyung transou com um homem.

E isso não era suposto ser uma novidade, até porque desde a adolescência tinha total consciência de que sentia atração por homens e mulheres, mas, se todos os fatores não apontassem para uma situação incomum, teria sido uma foda assim como qualquer outra. Mas não foi.

A primeira motivação se dava por causa de na época, provavelmente já há dois anos e meio atrás, Taehyung estava terminando de cumprir seu alistamento obrigatório, que graças ao problema em que acabou se envolvendo, teve de sumir por um tempo e esperar a poeira baixar para retornar. Para esse fim, alistar-se antes de atingir a idade máxima serviu.

Um ano e nove meses foi o suficiente para que os boatos de que quase foi preso e de que possivelmente atuava como líder de uma gangue, se dissipassem. O vexame de anos atrás, que chamou ainda mais atenção por ser o herdeiro mais novo da família Kim e estar metido em assuntos duvidosos, foi abafado com sucesso graças à tática de seu querido pai.

Kim Sooman era prestativo e astuto nessas horas e mesmo Taehyung odiando admitir, se não fosse pela "ajuda" dele com conexões com um juiz de confiança da família, teria ficado atrás das grades após ter sido denunciado por ser V, o ex-líder da Sunrise.

E pelos quase dois anos que cumpriu seu alistamento servindo à marinha, foi submetido a mais de um sufoco.

Já vivia na porra de um país conservador, o exército conseguia ser um lugar ainda pior. Sendo como um teste de sobrevivência para Taehyung e não só por causa dos treinamentos rígidos e da hierarquia maldita que existia lá dentro, mas por causa de outras coisas.

Ficar sem seus luxos, sem mordomia, sem seus carros e motos, sem homens e mulheres, e porra, ficar sem cigarro e sem sexo foi uma verdadeira tortura.

Para compensar tantas abstinências obrigatórias, Taehyung teve de encontrar diversão de outra forma.

Sua fama nunca foi das melhores. Fazer parte da família Kim era algo que sempre lhe colocou diante dos holofotes e no exército não foi diferente. Era o centro das atenções. E era para Taehyung ser o típico filhinho mimado da família mais rica e prestigiada do país quando na verdade, era um encrenqueiro rebelde.

Taehyung não era nem a ovelha negra da família, porque uma ovelha negra era uma comparação um tanto inofensiva. Como Sooman dizia, era o verdadeiro demônio. Além de tudo, Taehyung era o caos e a vergonha da família Kim.

O engraçado era que tinha a mesma opinião sobre ele e toda vez que ele dizia isso, furioso e prestes a explodir de raiva com suas artimanhas, uma melhor que a outra, se esforçava para controlar sua reação. E como Taehyung se esforçava.

Mapsi | taekookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora