Capítulo 15: Armaduras

379 69 71
                                    

Apesar do sorriso que insistia em despontar no canto dos lábios, Harin não conseguia relaxar totalmente. Usou a toalha para enxugar o rosto com cuidado, a água fria foi a alternativa para espantar o sono que se agarrava ao corpo cansado. As memórias da noite passada vinham em flashes de calor e vergonha; os músculos das pernas protestavam e ainda sentia os efeitos do que fez. Se deixou levar pelo desejo e quando deu por si já estava nua.

As coisas fugiram de seu controle, pensou que Jungkook seria apenas uma trepada rápida, que diria mil vezes que ela é muito gostosa enquanto a segurava com força pela cintura. A maioria dos homens não se importava muito em olhar nos olhos dela ou de se certificar que Harin estava gostando, algumas vezes ela assumia o controle da situação e finalizava, em outras, mandava o cara cair fora e vestia as roupas. Mas com Jungkook foi diferente.

Ele não era um cara da balada do qual ela poderia se livrar, os dois moravam juntos e Jungkook estava pagando pela viagem. Harin ficou com medo de decepcionar, de não ser boa o bastante e estragar tudo. Os pensamentos inundaram sua cabeça e de repente tudo em que conseguia pensar é que não podia arruinar a viagem, aguentaria um pouco de desconforto desde que isso significasse que Jungkook acabaria satisfeito.

Foi pega de surpresa quando ele começou a questionar se ela estava bem, todo aquele carinho, os olhares, faziam o peito dela doer. Harin temia ser enganada mais uma vez, se abrir custava muito e não queria que Jungkook visse as partes quebradas dela.

— Bom dia — a voz de Jungkook a tirou do transe, ele encostou a caixa de porta com um sorriso sonolento. — Dormiu bem?

— Apaguei, quase não ouvi o despertador tocar.

  Assim que acordou com o braço de Jungkook a sua volta, se desvencilhou e levantou o mais rápido possível. Não queria intimidade, seria melhor deixar a noite passada como uma memória boa e nada mais.

  — Você me deixou morto — Jungkook parou atrás dela, apoiando a cabeça em seu ombro e envolvendo a cintura de Harin com os braços. — Acho que vou dormir mais no ônibus.

Os dedos de Jungkook deslizaram pela pele exposta pouco abaixo do umbigo, correndo para dentro da blusa de Harin e segurando sua cintura de modo firme. Ela se arrepiou inteira e usou todo o autocontrole para não reclinar contra o corpo dele. Jungkook sabia exatamente como tocá-la e deixar seu corpo pegando fogo.

— Não podemos nos atrasar.

Quebrou o contato apertando a toalha contra o peito, um bote salva-vidas para longe daquela tentação. Saiu do banheiro sem nem olhar para trás, não queria encarar os olhos manhosos de Jungkook e ser tentada a beijá-lo, ainda lembrava muito bem dos lábios macios marcando todo o seu corpo.

Trocou de roupa, colocando as peças da noite anterior e torcendo para que Jungkook não fosse capaz de ver o desejo estampado em seu rosto. Conversaria com ele depois e deixaria claro que não possuía a menor intenção de se tornar a namoradinha secreta dele. Sofreu o suficiente na mão de caras ricos para saber que eles serviam apenas para sexo e nada mais.

Quando Jungkook voltou, Harin esperou perto da porta enquanto ele guardava os pertences na sacola. Era um cão acuado, doida para abrir a porta e sair correndo sem olhar para trás. Não sabia o que era pior: nunca conhecer a sensação de estar nos braços de Jungkook ou nunca mais poder voltar a senti-la.

— Eu seguro a sua — Jungkook estendeu a mão para pegar a bolsa de Harin mas ela recuou. — Eu fiz alguma coisa?

— Não, a gente conversa depois.

— Então alguma coisa aconteceu — Jungkook bloqueou o acesso a porta e Harin bufou. — Se foi algo que eu fiz ontem a noite é só me dizer que…

— Você não fez nada de errado mas, eu acho melhor a gente esquecer a noite passada — engoliu em seco. — Foi gostoso mas não vai passar disso, ok?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

VIPER [JJK]Where stories live. Discover now