42

45 7 5
                                    

»-- Sophie Miller --«

• 4 anos depois

Sinto vários beijos sendo distribuídos pelo meu rosto e sorrio, ainda de olhos fechados.

— Bom dia, meu amor - ouço a voz rouca de Dylan.

— Bom dia - falo, abrindo meus olhos, e nossos olhares logo se encontram.

Há 4 anos, Dylan me pediu em namoro e desde então tudo mudou. Começamos a morar juntos e a viver uma vida de casal. Sinto que parece que já somos casados e só falta termos filhos para completar a família. Mas talvez ainda seja muito cedo para termos filhos.

Eu nunca imaginei que eu poderia sentir a sensação de ser amada, mas desde que conheci o Dylan, ele me mostrou o amor. Ele me mostrou o verdadeiro significado do amor e agora tenho certeza de que é ele, o Dylan. Ele é a parte que faltava na minha vida. Ele é o amor da minha vida e mesmo que no começo eu tenha sido meio difícil de lidar, ele nunca desistiu de nós.

E eu também nunca vou desistir de nós.

Saio do meu transe quando sinto aqueles pelos macios em meus pés e olho vendo Jake. Jake é o nosso golden. Quando fizemos 1 ano de namoro, Dylan me deu Jake de presente e foi um dos melhores presentes que já recebi até hoje.

Olho para Dylan e ele estava com um sorriso bobo no rosto. Sorrio de volta e ele me puxa para deitar em seu peito.

— Você não vai pro trabalho hoje? - pergunto ainda com a cabeça deitada em seu peito.

— Vou, inclusive já era pra mim estar se arrumando - ele fala olhando a hora no seu relógio de pulso e eu levanto a cabeça de seu peito.

— Então vai lá se arrumar, também tenho que dar uma saidinha pra resolver algumas coisas e depois vou passar na casa da minha irmã - ele concorda e se levanta.

Dylan entra no banheiro e toma seu banho. Depois que ele sai, eu prendo meu cabelo e entro no banho. Tomo um banho de quase 20 minutos e depois saio, indo até o closet, vendo Dylan arrumando seu terno preto.

Visto uma calça bege com um cropped branco e sinto Dylan me abraçando por trás.

— Eu tenho que ir, qualquer coisa me liga tá? - ele fala e deixa um beijo em meu pescoço. Me viro de frente e olho para ele, dando um selinho.

— Tá bom - sorrio de canto, olhando ele dos pés a cabeça. — Você está um gatão.

— Você que é uma gatona - ele fala, me abraçando e deixando vários beijos pelo meu rosto. - Te amo, minha gata.

— Também te amo - sorrio.

Nos despedimos e ele sai. Vou até os meus saltos, pego um e logo calço o mesmo. Arrumo o cabelo, deixando ele solto mesmo. Por fim, como não tô afim de fazer maquiagem, pego só um óculos pra colocar no rosto e uma bolsa. Logo depois a chave do carro e saio de casa.

...

Terminei de resolver coisas da vida adulta. Já eram quase 4h da tarde. Agora estou dirigindo em direção à casa da Emma. Não demora muito e entro no condomínio onde ela mora. O porteiro libera minha entrada e eu dirijo em direção à casa de Emma. Assim que chego lá, estaciono e desço, indo até a porta e tocando a campainha em seguida.

— Oi, príncipe - sorrio assim que vejo Theo abrir a porta para mim.

— Oi, dinda - ele fala com um sorriso em seu rosto e abre espaço para eu entrar — Cadê o dindo? Ele veio também?

— Ele está no trabalho, meu amor, mas pode deixar que depois peço para ele vir te visitar, pode ser? - pergunto e Theo concorda com a cabeça.

Emma e Ethan adotaram Theo. Ele tem 2 anos e quando Emma e Ethan o adotaram, Theo foi muito bem recebido na família. Ele está sendo amado por todos nós. Theo é super apegado ao Dylan. O Theo morre de ciúmes do Dylan hahah. Quando Emma contou que o Dylan seria padrinho do Theo, os dois ficaram tão felizes. Eu amo o fato de que o Dylan é tão amoroso com as crianças e é incrível como todas as crianças que se aproximam dele o amam.

Passei o restante da tarde na casa da Emma e depois voltei para casa.

Estou na cozinha preparando uma macarronada quando escuto meu celular notificar

[WhatsApp]

My soul mate❤️
Soso e Dylan, venham jantar aqui em casa amanhã. A Bia tem algo para contar a vocês.

Eu respondo a ela avisando que iremos sim. Vejo Dylan descendo as escadas vestido com uma calça moletom cinza, uma camisa e com os cabelos molhados.

— A Nath disse que a Bia tem algo para nos falar e é para irmos jantar na casa dela amanhã - falo rindo por não ter entendido nada da mensagem da Nath, mas já estou curiosa para saber o que é que a Bia tem para nos falar.

— Está grávida de novo, será? - ele pergunta rindo vindo até mim.

— Eu não duvido não - sorrio.

Eu e Dylan jantamos e depois assistimos um filme. Logo depois, fomos dormir.











Votem bastante, por favor🥹🫶

The architectWhere stories live. Discover now