026|A ride with a motorcycle(Guess how's back?)

9 1 4
                                    


OLÁ MINHAS CRIANÇAS!!
O PAI TA DE VOLTA!!
Sinto muito pela demora e atraso da fanfic, eu irei me esforçar ao máximo para que a fanfic seja concluída sem nenhum outro erro.
Sem mais delongas..

[KIM
SUNOO]

Os fios cobres se atiçaram contra o vento forte que batia em meu rosto, estava em mais uma longa caminhada de moto noturna, isso realmente me acalmava.
Por momentos na minha vida achei que jamais sentiria essa sensação.. seria ela de frustração por estar em constante perseguição? Tristeza? Ansiedade? Mas do que?.. Eu não sei ao certo.

Sinto um vibrar na calça de couro preta que eu vestia, em um movimento rápido e sem pensar muito, alcancei meu celular e vi o nome de Sunghoon brilhar, então atendi.

📞

—Sunoo?? Onde você tá? Você saiu de novo sem avisar?

—Relaxa Sunghoon, eu tô bem, só tô dando uma passeada de moto—Disse e ouvi um suspiro frustrado do outro lado da linha

—Certo, volte logo e tenha cuidado, esses dias o Ni-ki tá mais quieto que o normal

—Tá, tá, tchau pra você—desligo sem dar muita corda na conversa, aquele nome ainda me causa repulsa em meu ser, então como válvula de escape, resolvi acelerar mais depois de guardar meu celular.
Ao chegar em uma avenida nem tão vazia assim, Escutei diversos sons diferentes, escapamentos de motos e carros, gritos e uma música irritante. Me aproximei sorrateiramente, aqueles loucos estão fazendo isso abertamente? Meu Deus.. Resolvo colocar o capacete e observar o ambiente, tinha várias pessoas, umas bebendo e fumando, outras apostando no racha que iria ter.. uhum.. um racha.. fiquei escorado em minha moto por um tempo, até que vi alguém se aproximar.

—Eai! Suave? Te vi sozinho por aqui e também nunca te vi por aqui..— concluiu o rapaz de cabelo rosa, vestia um cropped preto, assim como suas calças e coturnos

—To de passagem, ja já eu vou embora, fica de boa—Disse abafado por causa do capacete

—Você não vai competir também?! Porra, com essa sua moto aí pensei q tu' ia correr também, eu apostaria em você—confessou bebericando sua bebida

—Talvez eu corra, eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo—Disse enquanto tirava o capacete e bagunçava os fios cobres
—Mas enfim, eu me chamo Choi Yeonjun, e você?—Disse virando o líquido em sua boca

—Kim Sun-woo.—Falei sem rodeios, ele não me parecia uma ameaça, então.. por que não?

—Beleza Sun-woo, aceita uma bebida? Ou você vai realmente correr? Se for correr, eu posso te dar uma ajudinha—Disse sorrindo

—Faria isso? Então vamos lá, espero que isso não vá me entediar mais do que já estou—Disse espreguiçando meus braços para o alto

—Claro! A gente só vai precisar conversar com o Soobin e o Beomgyu

—Certo, vamos lá então—Disse descendo da moto e seguindo o rapaz em minha frente.

To be continue —>

___________________________________________________

Hello again! Espero que vocês tenham gostado da minha volta, esse capítulo foi curtinho porquê eu tô doente.. Mas prometo atualizar o mais rápido possível!
Amo vocês!!

Perguntinha básica: ansioso pro novo comeback do enhyphen?? A PREVIEW tá maravilhosa, então obviamente as músicas também estão maravilhosas, mal posso esperar ;))

Stream on MAESTRO by SEVETEEN 💎🎶

Criminal Love.(SunSun) Where stories live. Discover now