008|Pequenos cuidados e carícias

34 3 13
                                    

[KIM
SUNOO]

.  .  .

Hoon estava dormindo tão profundamente que parecia que iria ronronar a qualquer momento. Seu nariz gelado estava em meio ao meu pescoço, e com seu corpo encolhido sobre o meu, sua respiração tornou-se leve e seus batimentos cardíacos acompanhados do mesmo, acho que ele dormiu depois do carinho que recebeu na bochecha. Sendo assim, farei o mesmo, deixei um selar no topo da cabeça de Sunghoon e concentrei em minha respiração, assim me entregando ao sono.

Como a madrugada foi agitada, deixei o Hoon descansar até quando quisesse. Ele estava cansado pelo visto, E eu? Não pude nem me meche' com medo dele acordar e eu acabar o chateando. Assim quando a respiração se tornou mais pesada, sabia que ele estaria acordando, vi seus olhos se abrirem de forma lenta e piscar algumas vezes tentando buscar a alma no corpo.

—Bom dia Sun..—Disse ele com a voz meio rouca pela falta de uso

—Bom dia Hoon, dormiu bem?—Perguntei enquanto distribuía um carinho pela sua bochecha

—Dormi, graças a você—Deu um sorrisinho, mesmo com a cara amassada conseguia ser lindo.

—Que bom..
Por um momento tinha esquecido que ele estava no meu colo, assim ele se remexeu um pouco e conseguiu se sentar no meu colo.. Ele se espreguiçou, fazendo com que se mexesse ainda mais no meu colo

—Quer ajuda pra ir até o banheiro? Você pode estar meio fraco ainda —Disse passando a destra na testa do mesmo — E a sua febre não abaixou ainda..

—Eu posso ir sozinho, relaxa—Ele saiu da cama e foi até o banheiro.

[PARK
SUNGHOON]

.  .  .

Alguém chama o Samu, porquê eu acabei de quase morrer. COMO ASSIM EU DORMI EM CIMA DO SUNOO?? ISSO ACONTECEU MESMO? EU TO FICANDO DOIDO?
Enfim, só sei que tomei um banho bem gelado na tentativa de diminuir a febre, e fiz minhas necessidades. Quando eu fui de encontro ao meu destino, Sunoo simplesmente não estava mais lá, eu sabia que tava ficando doido.

—Hoon, vc tem algum tipo de alergia á algum tipo de remédio?

Ótimo não era um sonho

—Hã? Ah.. não

—Ok, fica deitado aí na cama que eu vou te trazer um remédio.

Fiz oque foi dito, não vou negar um coberta quentinha e uma cama macia..

—Voltei, aqui seu remédio e água

Peguei o remédio e água e os engolindo, parei para olhar pro Sunoo por alguns segundos e perguntei:

—Sun?

—Uhum?

—Deita aqui cmg? Por favor.. —Pedi piscando algumas vezes e fazendo uma carinha de cachorro abandonado

—Claro Hoon, chega mais pra lá

Dei o espaço devido pra ele e os mesmo se deitou comigo novamente, ele passou um de seus braços por minha cintura fazendo nossos corpos se colidirem e se colarem, quando sinto seus olhares sobre mim, levanto minha cabeça e encontro Sunoo me observando.

—Você pode ficar aqui o tempo que for preciso Hoon, posso cuidar de vc quantas vezes for preciso.. —Sinto seus dedos adentrarem meus fios rudemente e começar um carinho em meio aos meus fios, nossas respirações se encontram, se colidindo, o espaço minúsculo entre nós se tornou nulo quando sinto seus lábios pressionados ao meus, era um selinho lento e calmo, mas com uma porção de sentimentos ali. Quando separado, Sunoo apenas direcionou seu sorriso á mim, e selou mais uma vez meus lábios, quando me dei conta já estava com a cabeça encostado em seu peito.. Aquilo foi incrível, sinto que cada vez mais me apaixono por Sunoo.

___________________________________________________

Notas do Autor!:
Hello!! Dois capítulos no mesmo dia hein? Que milagre, espero que tenham gostado
O beijinho deles 😔💗
Ass:Elizaakak 💋

Criminal Love.(SunSun) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora