009|Escuro

29 3 11
                                    

Olá~!, sentiram minha falta? Hoje o capítulo é curto! Mas prometo que vai ser bem feito 🙏.

.  .  .

[KIM
SUNOO]

.  .  .

Mesmo depois do que eu acabará de fizer, não sinta remorso ou qualquer outra coisa, me sentia orgulhoso por finalmente tomar uma atitude. Mas algo estava me incomodando, sentia-me observado, como se alguém estivesse espreitando entre as pequenas frestas das portas e janelas.
Isso já iria fazer 3 semanas. Isso se não mais, mas, ignorei pois estava com Sunghoon sobre meu peito, leia-se dormindo, ele realmente dormia igual á uma princesa, bela adormecida encarnada ele.

Mesmo que as coisas fiquem estranhas ou até que eu me machuque, mas eu nunca vou abandonar esse princeso aqui.

Sunghoon..
Me diga, qual foi o feitiço de amor no qual lançou sobre mim?

💗🗡

[PARK
SUNGHOON]

—Hoon.. acorda..—ouvia deleite uma voz pairando sobre meu ouvido e senti uma mão quente adentrar meus fios e começar um leve carinho, eu preguiçosamente abri o olhos e me deparei com a melhor cena possível. Aquele sorriso estampado no rosto de quem eu amava.

—Bom dia..~—Saiu mais como um miado de um gato do que palavras normais por causa da voz arrastada e rouca.

—Se sente melhor?

—Muito, obrigado Sun—Sorri pequeno enquanto se levantava pra se sentar na cama e se espreguiçar

—Sobre ontem..

—Fica de boa, eu também retribui, não lembra?—Sorri sapeca, levantei e roubei um beijo de sua bochecha enquanto eu ia ao meu destino: O banheiro. Quando cheguei fiz o de sempre, minhas higienes mas.. estranhamente me sentia observado, será que alguém além de mim, também ficou interessado no solzinho?

Espero que não.

Depois de um tempo, eu finalmente parei de incomodar meu querido Sunoo e fui embora, não queria mais incomodar meu Solzinho.. Era por volta das 18 horas quando a luz do sol começou a se esconder e a lua a tomar seu lugar, a noite beijando os céus com estrelas brilhantes, era lindo.. mas, me sinto observado, a cada passo que dou, era uma olhada pra trás, estava incrivelmente assustado..

[Alerta de gatilho! Caso não se sinta confortável com o conteúdo adiante, peço que passe.]

Quando uma mão me agarra e me arrasta pra uma beco escuro, o cheiro podre de lixo e de tudo que se podia imaginar se encontrava ali, antes que pudesse ver o rosto do tal, sinto meu corpo jogado contra o chão, enquanto o Tal distribuía socos e chutes de graça não consegui mover um músculo.. Não era ele. Não..., eu apenas não queria acreditar. Antes que eu engasgue no meu próprio sangue, esse maluco meteu o murro na minha cara. E depois disso, tudo se apagou.

___________________________________________________

Notas do Autor!: Olá~ não me matem hehe! Eu prometo q vou trazer mais capítulos!!

Criminal Love.(SunSun) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora