021| Sun-woo

11 2 8
                                    

[KIM
SUNOO]

As duas semanas passadas foram tranquilas, nada agitadas, se fosse fora de cada claro, lá dentro era o próprio inferno, tinha roupa até no teto se dúvidar, isso que dá 6 homens moraram debaixo do mesmo teto. Jay faltava enlouquecer aos Domingos, quando era dia de faxina, falava que nós não prestavamos para nada a não ser pensar em matar ou esconder algum corpo, oque foi contraditório vindo do mesmo.
Ni-ki ainda não havia dado as caras des de a última vez, estranho eu diria..

Quanto mais tempo se passava, mais o barulho dos ponteiros no relógio me incomodavam, me sentia estranho, como se não fosse mais o mesmo, como se outro ser havia sido implantado no fundo da minha mente, fazia quase 14 dias que eu me sentia desse jeito, me mantive calado outrora; não queria os incomodar, meus comportamentos eram de fato estranhos, havia vezes que eu simplesmente apagava e não me dava por mim mesmo. Uma pequena voz no fundo da minha cabeça que me alertava de um possível perigo, eu mesmo. Era assustador não reconhecer a si próprio no reflexo do espelho. Meu cabelo agora estava ruivo por algum motivo, bagunçado igualmente a mim, meus olhos opacos e embriagados por uma raiva distinta, cicatrizes profundas em minha face porém invisíveis. Usava cores escuras e frias, que outrora fora quentes e claras, pele pálida, parecia até Conde Dracula, mal saia de casa, branco como uma parede, e..  um assassino sanguinário.

[NARRAÇÃO]

Sunoo estava confuso por não ter percebido o estado no qual se encontrava, estava digno de pena, sendo caçado incessantemente por alguém que nunca poderia amar, tinha acontecido tudo tão rápido para o mesmo que se fechou e tornou-se recluso como forma de proteger-se. Mas, no entanto, Sunoo de fato não era mais o mesmo, Sunoo havia tornado algo ou alguém , que mais havia temido e desejado que não o tornasse, Sunoo sempre "apagava" as 01:11, foi justo as horas que fora atacado outra vez por Ni-ki. Em meio a esse tais apagões, Sunoo se tornava outra pessoa, Sun-woo. As vezes Sun-woo caminhava pelas ruas desertas, as vezes matava quem se atrevia a olhar demais para si, variava muito.

—Tá olhando oque?—Disse com uma voz "grave" Sun-woo. Por ser outra pessoa, as atitudes, ações, e até mesmo voz mudava de acordo.

—Ah, então eu finalmente te achei Sunoo..—Disse um rapaz do outro lado da rua

—É você Ni-ki?—Perguntou

—Claro meu amor, por quê não seria?

—Por nada.. se aproxime.—Ordenou ele

—Por que eu deveria?—Ni-ki perguntou

—Terá que ser do jeito difícil? O Sunoo já já irá tomar conta de novo.. e quando retornar estará sujo de sangue novamente.—Afirmou enquanto saia do lado escuro da rua

—Como assim o Sunoo tomar conta? Você é o Sunoo!—Disse ele

—Você é o pricipal motivo para eu existir, eu vim do trauma que você mesmo causou no Sunoo. Mas agora me responda, como você quer morrer?

—Tá tentando me assustar é Sunoo? Esse papo tá muito estranho..

Sun-woo caminhava sem pretensão em direção a Ni-ki, com suas mãos no bolso mal sabia Ni-ki o destino que o aguardava.

—Não vai correr? Que corajoso..

—Correr? Vai fazer oque? Me matar?

—Que ótimo advinha.—Tirou a faca borboleta do bolso e começou por uma série de golpes no quais acertavam e erram Ni-ki. Certo momento Ni-ki desistiu de tentar resistir e saiu correndo, momentos depois Sunoo retornou ao normal.



Notas do autor: OI MINHAS CRIAS! DESCULPA A DEMORAAA 🤭, hoje tivemos bastante coisas hein.. irei ficar calado hehe. Até o próximo capítulo!

Criminal Love.(SunSun) Where stories live. Discover now