019|Eu não sou um assassino.

10 2 15
                                    


.  .  .

[KIM
SUNOO]

.  .  .

Eu tinha acabado de receber alta do hospital que estava, não correria mais risco de vida. Mas o ressentimento no meu coração apenas crescia, meus olhos dominados pela fúria quando vi tais cicatrizes em meu corpo. Riki Nishimura, mesmo que eu tenha que virar diabo em pessoa, eu irei matá-lo. Eu irei te jogar em uma labareda alta com chamas infernais, o farei pagar todo sangue,suor e lágrimas gastas, você não me terá de corpo e alma, mas terá minha fúria exclusivamente para ti. Que fique avisado; Ni-ki.
Quebra de tempo

💗🗡

Eu havia mudado drasticamente, não era mais gentil e carinhoso.. não, agora eu irei dedicar todo meu tempo parar fazê-lo pagar. É o novo nascimento de Kim Sun-woo. Sunghoon vivia me mandando mensagens,cartas e coisas do tipo, perguntando como eu estava, se havia algo preocupante em meu redor, mas a resposta era sempre não, por mais que eu sabia que ele estava neste momento vigiando cada passo meu, preciso me fazer de burro. É como aquele ditado, se a vida te dá limão pegue e faça uma limonada, minha vingança será simples: quando ele menos esperar, eu irei cravar uma faça no seu peito.
Eu estava carinhosamente cuidando do meu mais novo estande de facas, comprei elas caridosamente por tamanho e cor, e também pensando em Ni-ki, claro apenas as estava admirando, se não fosse por minha campainha tocar, com um pouco de raiva pego uma faca de cozinha pequena e escondo atrás de mim, nunca se sabe. Assim que abro a porta me deparo com meu mais novo amigo, Jake e também Jungwon e Sunghoon.

—Eai Sunoo! Suave?—Perguntou Jake com um sorrisinho

—Eae, tô de boa.. mas sabe como é né..—Disse eu deixando aparecer a faca, eles no entanto não ficaram surpresos ou em choque, mas agiram como se fosse a coisa mais normal do mundo, tirando Jungwon que ficou encantado pela faca e pediu para ver minha coleção nova. Jake havia me relatado sobre a tal reunião, eles discutiram a melhor forma de Ni-ki desaparecer do universo e sobre outros.. assuntos. Sunghoon por incrível que pareça não abriu o bico uma vez sequer, estava quieto demais, algumas horas depois eles foram embora e me pediram só para, na palavras de Jungwon: "Só não morre ou não mata ninguém", ótimo líder ele eu diria, depois deles irem embora, eu apenas fiquei me perguntando como que aquele moleque é simplesmente... deixa quieto.

[NARRAÇÃO]

Sunoo estava deitado no sofá de sua casa assistindo a um programa qualquer da TV e acariciando os pelos de sua gatinha, mas ouve-se um barulho na janela, era Sunghoon que por algum motivo resolveu não tocar a campainha.

Eai, vamo sair?—A voz dele estava meio estranha, parecia mais grave que o normal e também estava usando máscara e estava com um moletom. Por motivos óbvios Sunoo suspeitou de que não seria Sunghoon de verdade, então levou consigo um pequeno canivete e uma faca guardada em sua bota. E oh céus, ele estava divino, estava com uma jaqueta racer e uma calça de couro, como iria andar de moto, usou sua humilde Moto de corrida (Obs: o autor não sabe NADA sobre Motos, perdoem ele)

Depois de algumas voltas pela cidade o "Sunghoon", começou a mostrar outra face.. uma face de cafajeste, ele dava em cima de Sunoo pensando que o mesmo não fosse perceber, e sutilmente Sunoo retribuía as cantadas, ou pelo menos fingia. No Final do noite o Tal Sunghoon, resolveu o convidá-lo para passar a noite consigo, como Sunoo naquela noite era apenas um jovem com fogo logo aceitou, mas apenas se fosse em sua casa.

—Vem logo Sunghoon!—Disse Sunoo puxando "Sunghoon"

—Por que você não me puxa assim na cama?—Disse ele colado ao corpo de Sunoo

—Se você esperar eu abrir a porta, poderemos foder em paz e não no chão gelado, oque acha uhum?—Sunoo descaradamente se esfregava no sujeito

—Por você eu espero o quanto for preciso..—Disse ele

Alerta de Gatilho! As cenas a seguir conterá cenas que podem prejudicar a saúde de algumas pessoas, peço caridosamente para que pule caso no goste.

Assim que Sunoo abriu a porta, a mesma se fechou bruscamente, beijos e suspiros eram ouvidos entre aquelas paredes. Mal esperava o farsante uma faca em sua barriga.

—Como pode.. fingir ser quem eu amo?—Disse Sunoo ajeitando suas roupas, as mesma já estavam manchadas de sangue, o Farsante caído no chão e se engasgando com seu próprio sangue pedia para que Sunoo não o matasse, mas.. Era tarde demais.
—Eu sei que você é um enviado pelo Ni-ki.. por isso irei praticar minhas habilidades em você~—Disse Sunoo retirando lentamente a faca da barriga do sujeito.
—Me fale, qual seu nome?—Perguntou Sunoo, ele estava fazendo pequenos cortes pela pele no sujeito, como o mesmo estava sangrando e não estava mais em condições de se mexer por conta de um Sunoo em cima dele, a única resposta dele foi: —Não te Interessa—e cuspiu sangue na cara de Sunoo. Sunoo por outro lado, não fez nada de imediato, mas em seguida foram apenas flash de sua faca entrando e saindo no corpo dele, foram várias, Sunoo sentiu na necessidade de lamber aquele suco viscoso, o indivíduo em seu fio de vida, apenas presenciou o olhar em choque de Sunoo.

—Ah meu deus.. oque eu fiz? —Suas mãos banhadas em sangue, a primeira reação que Sunoo teve foi correr até o banheiro deixando sua faca para trás, estava em pânico, como ele; gentil e carinhoso, matou uma pessoa? O sangue de suas mãos se tornaram uma água vermelha e mãos trêmulas. Ele havia assassinado alguém, seu reflexo ria freneticamente da cara de Sunoo, então partiu ao meio com um soco o espelho que o refletia. Sua mente estava nublada, mas apenas uma coisa se passava nela: "Você matou alguém", "Você é um monstro!", "Você é um assassino!"

—Eu não sou um assassino.. eu não sou!—O desespero em sua voz era eminentemente, com ela trêmula junta de suas mãos, agarrou o celular e seu viu uma forca: Ele se entregava ou Ele ligava para Jungwon?.

Continua..

Notas do autor: OI MINHAS CRIAS! Sentiram minha falta? Eu sei que não 😍, bom, hoje o capítulo demorou um pouquinho pra sair, por isso está mais longo!

Nota importante: Vocês apoiam uma fic Enimes to Lovers baseado totalmente na Lore do Ateez? Por favor me respondam! 💗

Ass: Elizaakak 💋

Criminal Love.(SunSun) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin