018|Assuntos..

14 1 8
                                    

.  .  .

[KIM
SUNOO]

.  .  .

[Alerta de Gatilho!
A cena a seguir pode ser prejudicial a saúde de algumas pessoas, priorize sua saúde sempre! ]

Minhas pernas estavam prestes a cair a qualquer momento, eu estava correndo.. mas do que eu estava correndo? Por que eu tinha tanto medo?
Até que uma risada se ressoa no meu ouvido, e falando palavras desconexas, sussurros e promessas não me ouvido. Minha única saída foi correr,  quando caído, meu sangue gela, meus ossos doem tanto que parecem que são partidos ao meio, as lágrimas escorriam de meus olhos com um gelo derretendo. Sinto um peso sobre mim, ele estava lá, sempre me aterrorizando, seu riso me dava repulsa, sua gargalhada? Nojo. E com os sons molhados das facadas que perfura meu corpo, jorrava sangue, meu sangue vermelho e metálico, a dor a cada segundo passado era insuportável. Ele se senti na necessidade de lamber aquele sangue, o meu sangue. Eu jamais seria capaz de perdoar Riki Nishimura.

[Alerta fim de gatilho!
Poderá prosseguir com o capítulo agora]

Eu acordo assustado, pensando que ele estava se escondendo um algum lugar preste a me atacar. Mas era apenas minha mente, ouço passos e logo Sunghoon abre a porta do quarto.

—Sunoo? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Eu ouvi você gritando e falando que iria matar "ele"..—Disse em tom de preocupação

—Sim, eu tô bem Sunghoon..

—Certeza?

—Por que eu não teria?—Lanço um olhar para ele.

[PARK
SUNGHOON]

.  .  .

Por um momento senti que meu sub consciente me mandou correr o mais rápido possível só por causa desse olhar, mas caralho.. ele fica gostoso até puto.

—Ah, certo.. eu vou indo então, caso precisar de algo me liga—Disse meio sem graça

—Uhum~—Concordou Sunoo enquanto apreciava a vista de sua janela

Saio do quarto de Sunoo, fico alguns segundos pensando em como estaria Sunoo depois desse trauma todo.. nada bem obviamente. Caminho rapidamente pelo corredor enquanto penso em alguma coisa para matar o desgraçado do Ni-ki de vez. Acho que devo pedir ajuda a algumas pessoas talvez? Como será a melhor forma de enfiar uma faca na tempora dele? 
Sou tirado de meus pensamentos quando vejo que já cheguei na casa de Jake, era relativamente longe do hospital de Sunoo, mas como eu estava na viagem do TDAH nem me dei conta. Me dirijo até a porta e bato nela algumas vezes, sou atendido por um Jay cansado e provavelmente puto. Os meninos se reuniram mais um vez na casa de Jake para discutir sobre.. assuntos.

Jungwon jogando facas de arremesso em uma foto impressa de Ni-ki, Jake bebendo em plena segunda-feira(não me surpreende), Heeseung sendo ele mesmo, e o Jay quase não parando em pé por causa do cansaço.

—Cheguei viados, vamo começar?

—Viado o teu nariz, vagabundo—Disse Jungwon enquanto apontava a faca para mim, e eu? Apenas ri da sua cara

—Sem brigas pelo amor de deus—Disse Jay

—Concordo com ele, vamo começar com a reunião logo—Disse Jake

Nos reunimos em uma sala própria para reuniões, o bom do Jake é que ele tem pelo menos uma casa grande.

—Ok, iremos dar o início logo—Disse Jungwon— Como vocês sabem, ontem de madrugada o cremoso do Sunghoon foi atacado e o pobre coitado tá até agora internado, e por motivos óbvios como roubo/furto, iremos dar o troco 15 vezes pior porque somos o próprio Satanás encarnado, eu ouvi um amém?
—O indivíduo é Japonês, tem 185 cm de altura, pesa 72 quilos, atualmente o filha da puta tá com o cabelo loiro e com as pontas pretas, indeciso ele. Como eu sou um ótimo profissional e líder dessa bagaça', descobri um pouco sobre o passado dele; Riki Nishimura mas conhecido como Ni-ki, nasceu no Japão em Okayama no dia 9 de dezembro de 2005, esse desgraçado tem só 18 anos que porra é essa meudeus, ele queria muito se torna um dançarino mas abandonou o sonho falta de apoio da família, quando não teve mais oportunidades fugiu de casa com 13 anos e se viu aqui na Coreia, ele infelizmente morou na rua por alguns anos mas foi acolhido por uma família e foi ai onde ele conheceu Sunoo, Kim Sun-woo mas conhecido como Sunoo, estava se apresentando em uma praça pública, foi aí que esse maluco endoidou de vez e falou "eu vou ter ele", estranho né Sunghoon? Foi no mesmo dia que você conheceu o Sunoo, que engraçado..

—Paro hein.. é só uma obsessão, nada demais mano.

—Sei.. agora a pergunta é: Aonde que esse desgraçado mora e como vamo matar ele?—Perguntou Jungwon

—Por enquanto não sabemos, precisamos de mais informações..—complementou Jay

—Não daremos uma morte rápida para ele né?

—Obviamente não.—Disse o resto do pessoal.

.  .  .

___________________________________________________

Notas do autor: e esse final hein~
Teorizem sobre hehehee😈

Criminal Love.(SunSun) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon