¹⁵🎸 ㅡ photographs

41 6 16
                                    

!Atenção¡ Este capitulo pode conter gatilhos.

Não se esqueçam de votar e de comentar bastante!

Boa leitura:))

_🎸🤐_

Uma música baixinha impedia que o novo quarto de Taehyung ficassem em silêncio, enquanto ele e Hyunwoo se preocupavam em arrumar este.

O mais velho deu a ideia do mais novo lhe mostrar as músicas que gostava, querendo, não só, conhecê-lo melhor, mas também com o propósito de distraí-lo, já que podia ver, claramente, a ansiedade que o garoto estava. E, ele sabia perfeitamente que aquele sentimento estava sendo causado pela falta de substâncias que o seu corpo estava sentindo.

Entretanto, nada estava funcionando e Taehyung apenas queria que ele saísse do quarto para ligar ao seu traficante e pedir por uma dose, nem que fosse apenas de maconha. E, como se o seu pai lê-se os seus pensamentos, saiu do quarto, afirmando que iria buscar umas coisas para o quarto, já que também estavam decorando-o.

Então, no mesmo segundo, o Kim buscou o celular e procurou o número do criminoso.

ㅡ Preciso de coca, maconha, ou o que me quiser vender. ㅡ Disse de imediato, apressado, temendo Hyunwoo chegar antes do esperado.

Está brincando comigo? ㅡ O traficante riu. ㅡ Não te vou vender nada até me pagar a última dose de heroína que me pediu! Você me deve quase trezentos mil wons!

Taehyung se xingou internamente, havia se esquecedo daquilo. Porém, estava desesperado.

ㅡ Eu vou te pagar, mas tem que me vender pelo menos uma dose! ㅡ Sussurrou alto.

Garoto, eu te vendi sei lá quantas gramas nas últimas duas semanas, já consumiu tudo?! ㅡ Perguntou, indignado. ㅡ Se considere um homem morto se tiver uma overdose! Eu não vou preso por causa de um moleque!

ㅡ Eu não vou ter uma overdose! ㅡ Disse no mesmo tom que há pouco. ㅡ Eu perdi as coisas, okay? ㅡ Mentiu, sabendo que não podia dizer a verdade. ㅡ Eu te juro que vou pagar tudo, mas, por favor, me venda pelo menos algumas gramas de coca ou de maconha. ㅡ Sequer falava em heroína, já que era a mais cara.

Assim que Taehyung terminou de falar, Hyunwoo entrou no quarto, franzindo o cenho por ver o garoto ao telefone, já que parecia nervoso e desesperado.

Vou te vender duas gramas de coca. ㅡ Decidiu. ㅡ Mas você tem duas semanas para pagar o que me deve. Caso contrário, vai ter que procurar outro traficante e eu não vou ter paciência com você. Você vai me pagar tudo, quer queira, quer não.

ㅡ Obrigado, Jungkook. ㅡ Forçou um sorriso.

Que- ㅡ O outro foi interrompido ao Taehyung desligar-lhe na cara.

ㅡ Está tudo bem com o seu... amigo? ㅡ Sorriu de ladinho.

Taehyung riu, negando com a cabeça.

ㅡ Tá, ele só precisava de umas coisas. ㅡ Foi rápido, querendo evitar mais perguntas.

🎸🤐

Between Rock, Metal and Secrets | jjk + kthWhere stories live. Discover now