¹¹🎸 ㅡ open the door

80 7 30
                                    

Me deu uma de louca e mudei a capa outra vez:) Espero que tenham gostado dela.

Era para ter postado mais tarde? Sim, mas, novamente, a minha ansiedade não permitiu.

Enfim, vamos para o capítulo, que ele é um dos meus favoritos (se calhar é daí que veio a ansiedade)!

Votem e comentem bastante, por favor!

Boa leitura:))

_🎸🤐_

Jungkook estava na caixa da lojinha de música, enquanto encarava a tela do celular, esperando impacientemente receber uma mensagem de Taehyung. Se perguntava porquê que ele não tinha respondido, se tinha visto as mensagens e ouvido essencialmente o áudio.

O problema de saúde que teve e que ainda, por vezes, era afetado, era um assunto do qual não gostava de falar, nem de relembrar. Era um gatilho para si. Porém, tomou coragem de contar, para mostrar a Taehyung que ele podia confiar em si, assim como ele confiava nele. Também queria mostrar que se ele contasse às pessoas o que acontecera, ele também poderia dizer do seu problema ㅡ mostrando que não seria favorável para nenhum dos dois, ao contar as coisas pessoais de cada um.

A noite que passou em branco, tinha o ajudado a refletir. Teve tempo para pensar em tudo, e chegar à conclusão que, mesmo não sabendo nada do Kim, sentia que podia confiar nele a cem por cento. E, também, se pegou pensando, que os sentimentos que nutria pelo o mais novo, estavam aumentando, mesmo que não estivessem numa situação nem um pouco agradável, no momento.

Igualmente, se apercebera que não sabia se era bom ou mau estar começando a se apaixonar.

ㅡ Você viu o Taehyung? Sabe alguma coisa dele?

Jungkook foi tirado de seus pensamentos por Hoseok, que parecia desesperado.

ㅡ Não. Mas porquê? ㅡ Franziu o cenho. Achava que depois dele ter ido embora, foi ao encontro dos dois melhores amigos. ㅡ Ele não estava com você?

ㅡ Não! Esse é o problema! Eu não sei nada dele! ㅡ Se desesperou, passando as mãos pelo cabelo em seguida. ㅡ Não falo com ele desde que ele foi trabalhar ontem!

ㅡ Eu estive com ele ontem à noite, mas não foi muito tempo. ㅡ Murmurou, ao se recordar do momento.

ㅡ Ele não te disse para onde ia? ㅡ Perguntou de imediato, e ao ver o Jeon negar, começou a entrar em pânico. ㅡ Que ele não tenha feito nada, por favor... ㅡ Sussurrou, antes de pegar no celular e começar a discar o número de Yoongi, com os dedos trêmulos.

Jungkook não sabia o que estava acontecendo, então começava também a ficar preocupado. Porém, ao ver o motivo daquele desespero entrar na loja, pôde se tranquilizar e avisar Hoseok. Este, que quando se virou e pôs o olhar no mais novo, não se conteve em lhe dar um tapa estalado no braço.

ㅡ Onde estava moleque?! Por que não mandou nenhuma mensagem, nem atendeu a merda do celular?! Tem noção do desespero que eu e o Yoongi ficamos?! Não faça mais isso! ㅡ Disse rapidamente, descontando a sua irritação no Kim.

ㅡ Eu só vi há pouco as chamadas. Desculpa. ㅡ Choramingou ao sentir o braço arder.

ㅡ O caralho! Onde se enfiou?! ㅡ Exigiu uma resposta. ㅡ Se você me voltar a fazer isto vai dormir na rua!

Between Rock, Metal and Secrets | jjk + kthWo Geschichten leben. Entdecke jetzt