¹⁴🎸 ㅡ home

58 6 14
                                    

Não se esqueçam de votar e de comentar bastante!

Boa leitura:))

_🎸🤐_

Taehyung era covarde.

Depois da discussão que teve com Hoseok, pegou nas suas coisas apressadamente e saiu de casa. Isso tinha sido há duas semanas. Desde então, não dava a cara. Não ia à escola para não se encontrar com Jungkook, não ia aos ensaios da banda, não ía a casa dos melhores amigos e implorou ao seu chefe para fazer o turno da noite, para ser menos provável de ser visto por alguém.

Tinha fugido porque tinha vergonha das coisas que fizera e que continuava fazendo. Sentia que ele era alguém que deveria ficar sozinho. Sozinho, não podia desiludir ou machucar ninguém. O ataque de raiva que teve passava todos os dias em sua cabeça por ter machucado Jungkook. A porcelana podia ter lhe acertado no olho, fazendo com que ele ficasse cego ou com a visão afetada.

Taehyung era um perigo.

Era uma bomba relógio.

Teve dificuldade em encontrar um lugar para ficar, porém acabara por encontrar uma mini casinha desabitada numa parte mais sombria de Seul. Por esse motivo, evitava ficar lá por muito tempo, pois tinha medo que alguém aparecesse e lhe fizesse mal.

E, agora, depois de sair do trabalho às duas da manhã, caminhava pelas ruas calmas da cidade, até encontrar uma caravana que vendia comida barata e gostosa.

ㅡ Boa noite, eu queria uma dose de tteokbokki. ㅡ Pediu ao homem de cinquenta anos, que confirmou apenas com a cabeça.

Já estavam em dezembro, então o frio àquela hora era de cinco graus. Taehyung não tinha uma roupa muito quente, o que o fazia tremer às vezes. Apenas usava uma calça enorme e um moletom com uma estampa dos QUEEN. Portanto, enquanto esperava o homem embalar a sua comida, com a intenção de se aquecer, colocou o gorro do moletom na cabeça, colocando as mãos nos bolsos em seguida.

ㅡ São quatro mil wons. ㅡ O senhor colocou a comida embalada numa caixinha transparente, com uns hashis de madeira embalados, do lado.

Taehyung tirou o dinheiro do bolso da calça e entregou ao senhor, antes de pegar o seu jantar.

Se sentou em uma mesinha de madeira que exista a alguns metros de distância da caravana, antes de começar a comer, matando sua fome.

Enquanto comia, evitava pensar em alguma coisa, pois temia chorar. Estava sendo doloroso estar afastado dos seus melhores amigos, de Jungkook ㅡ pensava nele todas as horas e minutos ㅡ e... de Hyunwoo. Se existia qualquer sentimento amoroso que o mais velho estivesse nutrindo por si, já tinha sido apagado.

Depois que abandonou a casa do casal, verificou o celular, vendo mensagens de Hyunwoo, dando a entender que tinha escutado a discussão, mostrando que a ligação não tinha sido encerrada. Sequer respondera às mensagens e atualmente o seu celular estava desligado, desde então. Não queria falar com ninguém.

ㅡ Taehyung.

No mesmo segundo, o Kim parou de comer e ergueu o olhar, revelando Yejun e Hyunwoo. Engoliu seco e se levantou rapidamente, querendo deixar o local, mas o seu pulso foi segurado pelo seu pai. Este que não deixou-o fugir outra vez, já que abraçou-o.

Between Rock, Metal and Secrets | jjk + kthWhere stories live. Discover now