⁰⁴🎸 ㅡ the raw truth

49 6 11
                                    

Primeira att do ano!

Votem e comentem bastante!!

Boa leitura:))

_🎸🤐_

- Está correndo tudo bem na loja de Hoseok? - Taehyung sussurrou para Jungkook, no meio da aula de inglês.

Tinha chegado atrasado naquela manhã, e queria saber como estava correndo as coisas, e, como não teve tempo antes, estava perguntando agora.

- Sim, ele é muito legal. - Sorriu, respondendo à sua pergunta.

- O Hobi é um amor em pessoa, por isso, pode lhe perguntar qualquer coisa, se tiver dúvidas. - Contou, querendo realmente que corresse tudo bem para o seu lado.

- Obrigado...

Jungkook se sentia incomodado, e não sabia sequer o porquê. Ficava chateado quando o Kim falava algo, carinhosamente, sobre Hoseok ou de Yoongi. Porém, não entendia o porquê.

- Taehyung. - A professora o chamou. - Venha ao quadro resolver o exercício. - Mandou, e quando ele pensou em rebater, por odiar ir lá à frente, ela se pronunciou primeiro: - Não comece a reclamar. Chegou uns dez minutos atrasado e desde que chegou está na conversa com o seu colega, por isso venha antes que eu faça uma participação sua. - Arqueou a sobrancelha, realmente podendo fazer aquilo.

Taehyung bufou, mas se levantou para resolver, então, o exercício. E, enquanto ele resolvia, Jungkook, sem se aperceber, começou a analisá-lo. Naquele dia, ele usava umas pretas largas - que provavelmente eram uns dois números acima do seu -, seguradas por um cinto com picos ao redor. Em contraste, usava uma blusa um tanto justa, que terminava um pouco acima de sua cintura. E, por estar de manga curta, o mais velho também reparou nas pulseiras, do mesmo estilo do acessório na cintura.

O Jeon, não conseguiu - por algum motivo - parar de olhar para a sua cintura fina e delicada.

- Quer um papel? - Namjoon, na mesa ao lado da deles, chamou a atenção de Jungkook.

- Quê? - Franziu o cenho, sem entender.

- Está bando. - Seokjin continuou pelo namorado, rindo da cara do amigo.

O mais novo revirou os olhos, não gostando do comentário. E, ao reparar, Taehyung já estava ali, outra vez.

- Professora chata. - O escutou resmungando do seu lado.

Jungkook riu, o fitando. Teve certeza, naquele momento, que ele era o garoto mais bonito que viu em sua vida.

Enquanto o Taehyung passava o que a professora escrevia no quadro de giz, o Jeon, discretamente, passou a aula toda olhando para o mais novo. Quanto mais tempo o olhava, podia reparar em novos detalhes, que eram lindos para si. Todavia, franziu o cenho ao olhar para o pulso moreno do menor, e ver uma elevação da pele ali. Em questão de segundos, entendeu que era uma cicatriz, um tanto grossa. Se perguntou o porquê dela e de como fora feita. Também, se perguntou se ele teria mais. E, ali, parou para pensar o porquê do garoto ter sempre os pulsos cobertos. Até nas aulas de educação física os tinha cobertos por uma blusa, mesmo que fina.

Tentou ver se conseguia visualizar mais, porém logo viu a mão fina do dono do pulso, puxar as pulseiras para baixo, cobrindo a pele de novo. Assim, a curiosidade ficou apenas em sua mente.

Between Rock, Metal and Secrets | jjk + kthWhere stories live. Discover now