vitórias diárias

1.3K 122 122
                                    

Ela lhe deu um tempo para digerir essa informação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ela lhe deu um tempo para digerir essa informação.

Afinal, não era todos os dias que descobrimos que vamos ser pais, ser responsáveis pela vida de outra pessoa, cuidar e proteger com a sua própria vida se for preciso.

Ela usou a mão para limpar as lágrimas que escorriam dos olhos dele, com todo carinho, todo cuidado. Estava louca para ouvi-lo dizer alguma coisa, mas respeitava o momento de choque que ele estava vivendo.

Pensa comigo. Um homem que nunca se envolveu sério com ninguém, que nunca buscou criar laços ou construir nada com outra pessoa, nunca teve a vontade de ter uma família além da que já tinha com seus pais.. Se via agora completamente apaixonado por uma mulher da qual ele pensava que odiava e que espera um filho.

Um filho dele. Uma mistura dos seus sangues.

— Eu nunca quis ser pai, Giovanna. – sua voz saiu baixa, mas foi capaz de gelar a espinha dela.

O coração dela afundou naquele momento.

— Eu nunca me imaginei criando uma criança, amando um pequeno ser que fosse uma extensão minha.. Mas eu também nunca amei alguém como eu amo você.

Ela ofegou, os olhos dele ainda estavam fixos nos dela, e ele falava de uma forma muito carinhosa. Ele exalava na voz um sentimento que ultrapassava qualquer medo.

— Eu quero tudo com você, Gio. Quero ser para esse neném um pai tão maravilhoso quanto meu pai é pra mim. – a mão dele encostou em seu ventre dentro da água, ele fez um carinho na barriga ainda pouco nítida.

— Você vai ser, meu amor. – ela beijou sua bochecha, sua boca, seus olhos.

Estava muito emocionada com as palavras dele.

— Quando soube? – ele quis saber.

— Fui fazer uns exames de rotina e descobri. Foi um susto danado por conta do meu DIU, fizemos a ultra e descobrimos que havia movido de lugar dando espaço para esse neném aqui se formar. – ela disse doce.

Ele notou como ela já tinha um amor maternal intenso por aquele serzinho que crescia em seu ventre. Ele ficou admirando a forma como ela estava linda, sempre foi tão linda.. Mas estava fora do normal.

— Você é uma mãe sensacional, você sabe o quanto eu te admiro e o quanto eu amo te ver sendo mãe do pequeno. Só que te ver sendo mãe do nosso neném tá mexendo de uma forma diferente comigo, eu to tão grato por você ser a mãe que o meu filho vai ter. Ele tem tanta sorte.

burning red | gnOnde as histórias ganham vida. Descobre agora