não tem meio termo

1.5K 157 238
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já era começo de noite quando ela entrou em sua casa.

Com a correria da semana não teve tempo para nada, só focou em vigiar seu pai pessoalmente para garantir que ele estava se cuidando direito. Passou todos esses dias na mansão do mais velho com Pietro, o menino amava aquela casa e consequentemente amava o avô também.

Giovanna fingia que não estava fugindo de tudo e todos.

Principalmente de um certo piloto em específico.

O dia tinha sido intenso, teve um almoço com um dos patrocinadores da equipe e buscou seu filho na escola dando graças a deus que as aulas estavam de volta.

Como era sexta-feira a noite e teria todo o fim de semana para focar em todo trabalho acumulado que deixou de lado, decidiu deixar o filho passar o fim de semana com o pai e a namorada do pai em um resort.

Já foi logo se livrando dos saltos e jogando em canto da sala, andou até a cozinha e abriu a geladeira com a fome gritando em seu estômago, só estava com o almoço.

Percebeu que Celine, a moça que cuida da casa e da sua alimentação havia deixado janta pronta para o menor e sua salada favorita na geladeira. Giovanna pegou o pote e um garfo no armário passando a comer de pé mesmo e assim que andou até a sala ligou a tv para esperar um de seus programas favoritos começar.

Ela andou até as portas de vidro enormes da varanda e as abriu recebendo o ar fresco em seu rosto. Arrancou a sua calça pisando em cima do tecido apertado para sair de seu corpo e ficou apenas de calcinha e blusa, voltou a comer tranquilamente quando foi interrompida.

O som de sua campainha nunca foi tão incomoda.

Ela gemeu de desgosto e andou preguiçosamente até sua porta mais concentrada no pote de salada com grãos do que na própria pessoa que estaria do outro lado. Sem se dar o trabalho de olhar pelo olho mágico a morena abriu a porta dando de cara com quem menos queria ver.

Lewis Hamilton.

Rapidamente flashs invadiram sua mente do som de seu corpo sendo brutalmente invadido por Alexandre... Som de seus gemidos bafados pela boca do piloto. Em como a mesa rangia com os movimentos das estocadas.

— Vai ficar parada com essa cara? – ela acordou de seus devaneios com a voz controlada do piloto.

Giovanna o olhou pela primeira vez com atenção e notou que ele tentava esconder sua irritação, mas ela sabia que o motivo de sua visita a essa hora da noite só poderia ser pelo fato de ter recusado todas as ligações que ele fez em seu celular e obviamente pelos sons que escutou desde a última vez que ligou para ela.

burning red | gnOnde as histórias ganham vida. Descobre agora