dois pesos, duas medidas

1.9K 147 169
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Giovanna não esperava ser recebida com tanto afeto.

Os pais de Alexandre eram encantadores, ela entendeu ali de onde vinha todo aquele brilho que ele até tentava esconder por detrás daqueles olhos negros como o céu a noite, mas que ela sempre foi capaz de enxergar.

Ela se impressionou com a semelhança do irmão mais velho e com a simpatia da cunhada, mas foram as três princesas que ganharam todo o seu coração.

Pietro se sentiu tão a vontade, que em menos de cinco minutos estava brincando com a mais velha que deveria ter a sua idade e com a do meio, duas bonecas.

Depois das devidas apresentações que foram realizadas de forma suave, sem nenhum tipo de cobrança por eles, ela aceitou uma bebida que o pai de Alexandre preparou especialmente para ela.

Ninguém ali parecia interessado em saber mais sobre o que eles dois eram, como se todos já soubessem desde o momento que o casal atravessou a porta de entrada.

— Não repare, Giovanna. Papai é famoso pelos drinks que faz em toda festa de família.. – Caio chamou sua atenção com um sorriso amistoso.

— Imagina. Ele é bem simpático. – ela sorriu, não era de ser tímida, mas estar em volta da família do homem por quem estava apaixonada lhe deixava afetada.

— Alexandre já gosta mais da cozinha. Ele te contou que é o churrasqueiro da família?

— Hã.. Não. – ela sorriu. — Eu não sabia disso.

Ela passou os olhos pela enorme sala que tinha uma porta de vidro do chão ao teto que dava toda a visão da parte de fora, onde tinha uma enorme churrasqueira.

— Estranho, ele não é nada modesto.

Nesse momento o piloto se aproximou deles. Usava um avental engraçado de esqueleto e segurava um copo de cerveja na mão, o sorriso mole no rosto demonstrava o quanto ele estava feliz com a presença dela.

— Falando mal de mim, Caio?

Ele se aproximou de Giovanna, usou a mão livre para afastar a mecha de cabelo que caiu mais uma vez nos olhos dela. Caio estava atento a todos os detalhes.

— Imagine, irmão. Só tenho coisas boas para falar de ti.

Cecília se aproximou com a neném mais nova no colo.

— Giovanna, quer ir até a cozinha comigo e com a dona Iracema? Os assuntos de mulher são bem mais legais e interessantes do que o papo desses três. – ela disse com um sorriso e olhou para os homens na sala.

burning red | gnOnde as histórias ganham vida. Descobre agora