O alfa da família

56 5 0
                                    

24 de Marco de 2016

Pov. Narrador

Tomai ainda estava se recuperando da perca da Daniele , ele não falava com ela a semanas , ele estava com a sensação de que ela havia o esquecido a aquela altura ela ainda  mandava mensagens para ele de bom dia e boa noite, as vezes ele demorava responde - Las e as vezes não respondia , tudo o que ele desejava naquele momento era esquece - la , ele estava deitado em seu quarto escuro estando com a cabeça apoiada no travesseiro e de barriga para cima.

O quarto estava completamente escuro com as cortinas fechadas e a porta fechada , era possível Tomai enxergar o branco do teto da parede em meio aquela escuridão.

A maçaneta da porta girou fazendo um barulho , Tomai olhou em direção a porta e sua mãe apareceu , a porta fez a luz do corredor iluminar a cama onde Tomai estava , a mãe dele viu ele deitado na cama perto da parede e ele estava com um semblante triste.

- Você não está com fome ? - Perguntou a mãe

- Não estou com fome - disse Tomai.

- Você ainda está triste ? - Perguntou a mãe.

Tomai olhou para o rosto dela que estava um pouco sombreado e podia ver pelo olhar dela que ela estava preocupada e até mesmo triste por ele está triste.

- Não estou triste , eu só quero dormir - disse Tomai com um pouco de convicção.

- Pelo menos coma alguma coisa! Não me deixa preocupada - disse a mãe preocupada que seu filho pudesse estar um pouco depressivo.

- Eu só quero , dormir , eu estou bem - disse Tomai ainda deitado na cama.

A mãe via que ele estava mentindo , ele estava meio triste e havia relaxado um pouco com a aparência e seu apetite havia diminuído.

Tomai olhou para ela e ela ainda o encarava com aquele olhar de preocupação, ele conhecia aquele olhar , e já estava se sentindo mau por a ver tão triste , ele pensou que deveria fazer alguma coisa para ela se sentir melhor.

- Eu estou bem mãe , não precisa se preocupar, eu já estou descendo para comer alguma coisa - disse Tomai para a mãe ainda estando na porta do quarto dele e estando preocupada.

- Fica calma , eu estou bem , eu já estou saindo daqui , eu só estava pensando - disse Tomai para ela.

- Eu estou devendo para ir esquentar a sua comida - disse ela.

- Obrigado mãe , eu te amo - disse Tomai e um sorriso se esboçou no rosto dela e ela fechou a porta do quarto e foi em direção as escadas

Kássia estava assistindo tv na sala enquanto Vitor estava mexendo no celular a mãe deles passou pela sala e foi para a cozinha esquentar a comida do Tomai que era frango cozido e arroz.

- Está faltando 10 minutos para você me passar o controle - disse Vitor apontando o cronômetro para a Kássia que assistia tv e tentava ignorar as provocações do irmão.

Vitor estava com um cronômetro e ficava contando cada minuto e mostrava para a Kássia que zangada virava o rosto.

Tomai se levantou da cama e farejou um cheirinho incomodo que estava pairando no ar , suas larinas farejaram mais um pouco o ar e ele percebeu que seu corpo estava com um cheirinho um pouco desagradável , ele pegou uma toalha e roupas limpas e foi para o banheiro tomar banho tentando lavar toda aquela tristeza , Tomai ligou o chuveiro e pingos de água fria começaram a cair fazendo ele despertar daquela sonolência que estava sentindo, ele pegou o sabonete e disse - Ah não! , ao perceber que o sabonete estava cheio dos pêlos do Vitor , ele lavou o sabonete com a água que caia do chuveiro antes de começar a se ensaboar, depois ele ligou novamente o chuveiro e a água levou todas aquela espuma de seu corpo , depois ele pegou a toalha se enxugou e depois se vestiu.

A Nova Vida de Pedro Where stories live. Discover now