A próxima vítima

83 6 0
                                    

Pov. Narrador

A chefe de polícia analisava os documentos onde Leonardo constava como suspeito de um crime ocorrido há vários anos anos atrás , a chefe de polícia analisava os documentos ora olhava para um painel onde havia no centro uma  imagem de Leonardo e alguns fios que os ligavam a outras imagens com alguns acontecimentos , a chefe de polícia olhava para os documentos ,ora olhava para a foto de Leonardo no painel , coçava a cabeça e se acomodava novamente na cadeira , estava enquieta em busca de soluções , vinha investigando Leonardo há vários anos e relacionar eles aos crimes que ele era suspeito estava sendo difícil.

A chefe de polícia folheou o documento que falava sobre Leonardo a procura de um caso ocorrido em 2008 , ela folheou o documento até chegar na página 12

Na página 12 havia uma imagem de cinco lobos brancos com a garganta cortada , na descrição do caso havia uma imagem de Leonardo e um pequeno texto indicando a forma como deveriam ter sido mortos , no texto estava constando que havia ocorrido algum acerto de contas dentro da família ou que a família de Leonardo agia como uma máfia e suspeitava-se que leonardo teria ordenado suas mortes e constava como principal suspeito ,na página 14 haviam dez possíveis suspeitos responsáveis pelo assacinato

- Quem quer que cometeu esse crime não agiu sozinho , mas no caso dos primos de Leonardo e difícil saber , esses primos dele que foram mortos tinham muitos inimigos - pensou a chefe de polícia.

A chefe de polícia desfolhou o documento que falava sobre Leonardo novamente e chegou até a página 18 , ali havia outro crime onde Leonardo constava como suspeito mas desta vez como um possível mandante do assacinato de dois lobos , mas novamente havia sido absorvido por falta de provas.

A chefe de polícia coçou a cabeça impaciente e desfolhou novamente o documento até a página que falava a respeito de um outro crime mas um mais recente há dois anos atrás e estava escrito que Leonardo havia sido acusado de tráfico de drogas e que um dos lobos envolvido negou que Leonardo estivesse envolvido no crime , assumindo para si toda a responsabilidade pelo crime.

A chefe de polícia desfolhou mais uma folha para descobrir o desfeixo do caso e constava que o lobo pego transportando as drogas foi condenado a ficar cinco ano preso mas entrou com um advogado ficando na condicional e não passou nenhum ano na cadeia.

-  Merda ! - disse a chefe de polícia tentando desvendar uma solução para aqueles casos mas era como se Leonardo sempre desse um geito de escapar , Leonardo estava sendo um sabonete escorregadio , toda vez que tentavam lhe pegar ele escorregava e caia no chão.

Leonardo havia se tornado a maior obsecao da chefe de polícia , ele estava dando dor de cabeça para ela , ela tentava o prender para que ele pagasse por seus crimes  mas era quase impossível era como se nunca houvesse provas concretas que pudesse prende-lo.

A chefe de polícia olhou novamente para o painel onde havia a imagem de Leonardo ao centro e os fios ligando a imagem do lobo a alguns eventos e não conseguia encontrar nehuma relação de causa entre os eventos o que a fez sentir um pouco de extress ou dor de cabeça.

A chefe de polícia escutou alguém entrar no seu escritório e pôs o documento sobre a mesa.

- Ainda procurando provas ? - Perguntou Samuel o raposo com irônia

- O cara e intocável - disse a chefe de polícia se referindo a Leonardo.

- Talvez a gente nunca consiga pegar ele , nunca há provas concretas contra ele ,ele deve ser poderoso , deve mandar os lacaios dele fazer todo o trabalho sujo  - disse o raposo.

- Mas ele não me escapa ,ele merece ir para a cadeia depois de tudo o que ele fez - disse a chefa de polícia.

- Mas até lá temos um crime mais importante para resolver agora - disse o raposo.

A Nova Vida de Pedro Onde histórias criam vida. Descubra agora