Memórias distantes

63 3 2
                                    

Pov. Narrador

Pedro estava se arrumando em sua casa nova , estava colocando uma camisa branca e uma bermuda cor marrom listrada com preto , ele ficou se olhando no espelho por alguns minutos pensando que estava faltando alguma coisa e estava faltando pentear os pêlos e passar perfume , Pedro passou um pouco de creme em seus cabelos ruivos e ficou os penteando enquanto se olhava no espelho , seus cabelos ruivos estavam brilhando depois de ele ter passado tanto creme , Pedro se olhou novamente no espelho pensando que ainda faltava alguma coisa e era ele se perfumar , Pedro se passou um pouco de perfume e ainda ficou se olhando no espelho.

- Você vai demorar muito ainda ? - Perguntou alguém batendo na porta do quarto de Pedro

- Eu já estou indo - disse Pedro indo atender a porta , Pedro girou a maçaneta da porta de seu quarto e ela se abriu revelando Yuri o leopardo que estava apressado.

- Você vai ou não? Já está quase na hora - disse o leopardo apontando para o relógio que usava no pulso.

- Calma eu já estou indo - disse para ele.

- Você está a quase meia hora se arrumando , cara e só colocar uma camisa nova e um calção jeans e uma chinela - disse o leopardo enquanto os dois desciam pelas escadas , Pedro ia na frente com Yuri vindo logo atrás.

- Eu ouvi dizer que haverá leopardas lá - disse Yuri animado.

- As amigas da Thomace ? - perguntou Pedro.

- Sim - disse Yuri um pouco animado.

- Parece que alguém está com muita vontade de encontrar uma parceira - disse Pedro sorrindo.

- Mas e claro , e raro ver leopardas por aqui , as únicas que conheço estão namorando , eu não quero ficar sozinho - disse Yuri.

- Está porque quer , a Nicole ama você - disse Pedro.

- Eu gosto dela mas apenas como amiga , eu não sinto atração por tigresas ou leoas - disse o leopardo.

Yuri e Pedro continuaram caminhando por aquela rua com o chão de areia branca e com terrenos divididos por arames de farpar , haviam pequenos rios de água cristalina cortando aquela rua de areia branca , e marcas de pneu de carro na areia

Yuri e Pedro caminharam mais um pouco até chegarem no local onde seria o aniversário da Thomace , seria próximo a um riacho antes de eles chegarem no local era possível escutar o barulho de água corrente Tomace ascenou para os dois quando os viu chegar.

Thomace estava arrumando as mesas , havia ali muitas coxinhas, carnes e Toscana e havia um bolo que havia sido preparado pela mãe da Thomace, Pedro podia perceber pelo sorriso dela que ela estava muito feliz.

Yuri tentava falar com as duas leopardas que haviam sido convidadas para a festa , Nicole a tigresa parecia está com um pouco de ciúmes do Yuri , Marx o leão estava faminto e quase o tempo todo enchia sua pata com coxinhas de frango e de presunto, Rodrigo o lobo estava tomando banho no riacho de águas cristalinas.

Pedro notou que Yuri parecia empolgado demais enquanto falava com as duas leopardas e uma delas não parecia muito interessada no que ele estava dizendo e outra parecia está com um sorriso constrangido.

- Ele não está percebendo que está pagando mico - disse Nicole a tigresa para Marx o leão.

Pedro apenas sorriu e foi até a Thomace

- Precisa de ajuda ? - Perguntou Pedro enquanto pegava uma torta que estava em uma vidraça que a Thomace segurava.

- Obrigado! - disse Thomace

A Nova Vida de Pedro Where stories live. Discover now