Daniele

102 5 1
                                    

Pov. Tomai

Victor estava ao meu lado quando três lobas se aproximaram da gente, elas estavam usando sunga e uma das lobas era uma loba branca que estudava na mesma sala onde estudava , as duas amigas dela eram lobas cinzentas e também usavam sungas , elas não pareciam se importar por estarem de sunga. Meu irmão Victor conversava com as duas lobas com um sorriso enorme e malicioso estampado no rosto enquanto eu ficava lá perto dele e mau conseguia trocar uma palavra com elas dizendo apenas um simples oi para a loba branca que havia ascenado para mim.

Eu estava sentindo um pouco de vergonha por está perto daquelas lobas usando sungas enquanto meu irmão dava uma leve olhada para os seios delas enquanto conversávam , eu estava tendo a impressão de que as lobas a princípio estavam prestando atenção mais em mim do que no Victor, talvez por eu parecer um lobo guará , ou será que era porque os opostos se atraiam ? e aquelas garotas mais ousadas se interessariam por caras mais retraídos ? Talvez fosse isso , eu até tentei falar mais mas eu sentia vergonha, eu nem conseguia as encarar nos olhos e só dirigia a palavra para elas quando me faziam alguma pergunta.

- Ele e tímido ! Mas e um cara legal ! - disse Victor me apresentando para aquelas garotas.

Eu olhei para a loba branca , uma olhada tímida e um sorriso se formou no rosto dela , eu pensei que ela estaria rindo de mim pelo dia anterior no provador da loja ou talvez por eu ser mesmo engraçado tendo enormes canelas finas e todo desengonçado.

Entre as lobas havia uma que usava sunga cor azul claro e está parecia mais interessada no Vitor eu a olhei olhando para a sunga do Vitor e eu vi que ele notou, mas ele não ficou envergonhado muito pelo contrário ele pareceu mais incentivado a ir em frente com a calda dele balançando um pouco de excitação.

Vitor falava algumas coisas para as garotas e elas começavam a sorrir , eu notei que pouco a pouco ele estava começando a atrair todas as atenções só para ele , a loba branca me olhou com um olhar como se estivesse pedindo que eu tomasse alguma inciativa mas o que eu poderia fazer ? Eu era muito tímido , eu não tinha muito assunto para falar como o Vitor tinha e nem era parecido com um lobo cinzento , eu nunca nem pensei em namorar lobas cinzentas porque eu queria namorar a Daniele e ela era uma loba guará assim como eu o era.

- Toma alguma inciativa , diga alguma coisa - disse uma voz na minha cabeça enquanto estava de frente com a loba branca , aquela voz parecia o Vitor falando no meu ouvido.

- Prazer em te conhecer - disse para a loba branca fazendo ela fazer uma cara confusa.

- Desculpa! - disse para ela meio sem geito pois eu já via sido apresentado a ela pelo Vitor.

- Okay - disse a loba branca abrindo um sorriso no rosto.

- E impressão minha ou a gente estuda junto na mesma sala ? - Perguntou a loba branca curiosa e dilatando as pupilas.

- Nós estudamos , eu acho - disse sem geito a olhando no rosto e depois abaixando a cabeça.

- Nos estamos na mesma sala , eu te vejo algumas vezes - disse a loba branca.

- Sim - disse eu envergonhado.

- Você sempre senta perto de um guaxinim na parte de trás da sala - disse a loba branca e eu respondi com outro sim , eu me senti um pouco constrangido por ela está querendo puxar assunto comigo e eu não ter nada para falar respondendo tudo com apenas sim e outro sim.

- Nós temos que ir agora , nos vemos amanhã na sala - disse a loba branca se despedindo da gente junto com as amigas delas.

- Porque vocês não ficam só mais um pouquinho? - Perguntou Vitor com uma carinha de cachorro pidao vendo as lobas indo embora.

A Nova Vida de Pedro Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ