Kate e Wallison 2 parte.

88 9 0
                                    

Kate estava deitada na cama de Wallison quando escutou alguém subindo as escadas da casa.

Kate um pouco desconfiada levantou a cabeça ao perceber que quem vinha vinha com pressa

Kate viu Wallison chegae  no quarto meio preocupado.

- O que aconteceu? - Perguntou a raposa ao ver o lobo entrar no quarto preocupado.

- Meus pais estão aqui - disse o lobo preocupado.

Kate sentiu seu coração gelar e se viu sem saída.

- Você prescisa sair daqui - disse o lobo.

- Mas como ? - Perguntou Kate olhando em todas as direções.

Kate viu Wallison por um minuto ficar desesperado olhando em todas as direções do quarto procurando uma saída

- Se esconda debaixo da cama ! - disse o lobo não vendo outra saída

Kate não pensou duas vezes e entrou e se escondeu embaixo da cama.

- Fique aí , até eu dar o sinal - disse o lobo.

- Ok - disse a raposa.

Wallison já ia descer a escada quando voltou e pôs o focinho por debaixo da cama e beijou a raposa dizendo um eu te amo.

Kate ficou por debaixo da cama enquanto só observava as patinhas de Wallison caminharem para longe dali.

Minutos depois Kate escutou alguém novamente subir as escadas e Kate ao notar que não era Wallison entrou um pouco mais para debaixo da cama para não ser notada e encontrou ali embaixo muito mofo e telhas de aranha mas ao perceber  que quem havia subido as escadas era o pai de Wallison a raposa não teve alternativa a não ser tentar se esconder mais embaixo da cama mesmo com todo aquele mofo ao mesmo tempo que sentia o seu coração bater bem forte.

Kate observou por debaixo da cama o pai de Wallison ir na direção do quarto e ficou desejando que o pai de Wallison fosse logo embora.

Kate embaixo da cama e no meio de todo aquele mofo escutou barulhos de água caindo no chão e depois viu o pai de Wallison descer  as escadas o que a deixou um pouco aliviada. mas ainda estava com tanto medo de ser descoberta que continuou  parada e deitada debaixo daquela cama cheia de mofo enquanto o tempo parecia não passar , a raposa esperou por 20 minutos inteiros e Wallison não voltava e aquele mofo começava a irritar o seu nariz e seus olhos a ponto de ela quase espirrar mas se segurar para não fazer barulho e chamar atenção

Kate observou melhor em volta e parecia que Wallison varia toda sua sujeira para debaixo da cama quando ia limpar o quarto.

Kate sentiu o seu nariz ficar irritado novamente e pôs a pata sobre o focinho e deu um espirro abafado mas o espirro fez com que a poeira debaixo do colchão se agitasse fazendo grãos de areia caírem sobre o seu nariz e seus olhos fazendo com que a raposa sentisse ainda mais irritação.

Kate passou a pata sobre os olhos e os focinho para tentar se livrar daquela sensação de areia no rosto mas acabou levando mais areia para o rosto ao levar as patas sujas que haviam encostado no chão.

Kate se sentindo um pouco sufocada pensou em sair logo debaixo daquela cama mas estava com receio de ser vista pelos pais de Wallison.

Kate escutou alguns barulhos do que pareciam ser conversas lá embaixo e lentamente foi se convencendo de sair dali pensando que os pais de Wallison estariam muito ocupados

A raposa saiu devagar debaixo da cama enquanto ainda escutava barulhos de conversa lá embaixo , ao sair de fininho debaixo da cama a raposa limpou as patas nas roupas e depois levou a mão aos olhos e focinhos para limpar aquela irritação causada por mofo e terra.

A Nova Vida de Pedro Where stories live. Discover now