Trabalho em equipe 2 parte

106 8 2
                                    

Pov.Nadia

Cristina e eu tínhamos acabado de ter uma briga feia , nós tínhamos sido separadas por dois seguranças eu fiquei com um enorme arranhado no lado direito do rosto , estava toda descabelada e sem um dos sapatos , estava arrasada por ter sido traída e sentia que meu coração havia se espedaçado em mil pedaços.

O silêncio do Rafael havia me magoado bastante,eu mandava mensagem e ele não respondia , eu o amava muito mas ele só estava me usando , ele era tão nojento que ele mau se deu o trabalho de separar eu e a Cristina enquanto nós duas rolavamos no chão.

Eu naquele momento estava no banheiro com dois amigos e  me olhando no espelho e não conseguia parar de chorar , eu via aquele enorme arranhado do meu rosto e lágrimas e lágrimas caiam tanto por eu está com vergonha por sair daquele geito , e ao mesmo tempo eu sentia ódio contra mim mesma tanto por ter passado vergonha como por ter me entregado para o nojento do Rafael.

- Nádia eu sinto muito - disse James um amigo meu que era um puma.

- Eu fui tão burra ,como eu não quis ver ? Ele só tava me usando , tô me sentindo um lixo - disse para os dois.

- A culpa não foi sua ele que nunca prestou - disse James.

James olhou para Lucy minha amiga tigresa com aquela cara : Eu sabia que isso ia acontecer.

- Como eu vou sair assim com esse rosto todo arranhado ? - Perguntei enquanto deixei que mais lágrimas caissem dos meus olhos.

- Eu tenho vontade de voltar lá e acertar esse cabo de vassoura na cabeça dele - disse enquanto tive um ascesso de fúria e peguei uma vassoura e já ia saindo do banheiro.

- Não Nádia não vá - disse Lucy se colocando na entrada do banheiro.

- Calma Lucy! Calma ! - disse James segurando o cabo de vassoura que eu estava segurando.

- Solte James! , Deixa eu me vingar daquele idiota - gritei enquanto James não soltava o cabo de vassoura.

- Nádia , não! , você não vai fazer isso.

- larga James - disse puxando o cabo de vassoura.

- Nádia você não vai fazer isso porque e isso que ele quer , você não tá percebendo? Ele tá brincando com a tua cara , se você for atrás dele ele vai sair como o gostosão - disse Lucy segurando também o cabo de vassoura.

Eu estava com tanta raiva que James estava com dificuldade de me segurar , depois do que Lucy havia me dito eu fiquei um pouco pensativa e aos poucos fui largando o cabo de vassoura.

- Isso ,Nádia , larga esse cabo , você vai para casa e vai ficar tudo bem - disse James pegando o cabo de vassoura.

Ele conseguiu me convencer a largar o cabo de vassoura e ficar calma.

- O recreio já acabou ? - Perguntou James para Lucy.

A sirene ecoou indicando o fim do recreio - Agora já acabou - disse Lucy.

- Vamos esperar todo mundo entrar em sala de aula e depois eu chamo meu tio para deixar ela em casa , a gente não pode deixar que a vejam desse geito - disse James.

- Nádia vai ficar tudo bem ,somos seus amigos, estamos do seu lado - disse Lucy segurando minha pata.

Eu tive um outra crise de choro e a diretora apareceu no banheiro perguntando o que havia acontecido, eu não estava a fim de falar com ela e fiquei vendo Lucy e James dizer para ela tudo o que havia acontecido enquanto eu fiquei apoiada perto da pia do banheiro e não conseguia parar de chorar.

A diretora pareceu um pouco comovida com o que James e Lucy haviam dito para ele e meio que disfarçadamente ela me deu razão , talvez porque ela soubesse como a Cristina era ,nojenta e debochada.

A Nova Vida de Pedro Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin