NOVE

228 43 0
                                    


Nove : Festas, maconha e Carter Ettens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nove : Festas, maconha e Carter Ettens

Março | Casa de Febe

"Sekhani, você é meu melhor amigo. Por favor, não me faça ir sozinho a esta festa." O beicinho de Phoebe e lágrimas brilharam em seus grandes olhos castanhos.

Sekhani gemeu alto e cobriu o rosto com um dos travesseiros roxos da cama. Ela sempre fez isso. Faça beicinho e lágrimas falsas de culpa o levam às ações diabólicas dela. Ele sabia que ia dizer sim, sempre dizia. Ela também sabia disso e usou isso a seu favor.

"Multar." Ele tirou o travesseiro do rosto e olhou para seu melhor amigo sorridente.

"Sim! Eu sabia que você me amava." Ela se lançou em Sekhani, fazendo com que ambos caíssem da cama e caíssem no chão.

As costas de Sekhani bateram no chão e ele mordeu a língua para conter o grito de dor. Phoebe soltou um suave 'oof' ao pousar no peito de sua melhor amiga. Ela se afastou e sorriu para o garoto de cabelos cacheados. "Bem, isso não foi tão ruim."

"Isso é porque você pousou em mim. Tire sua bunda gorda de cima de mim, Phe." Sekhani fingiu ofegar.

Phoebe engasgou e bateu levemente na bochecha de sua melhor amiga. "Minha bunda não é gorda. É generosa." Ela sentou-se e permaneceu sentada na barriga de Sekhani.

"Então você não vai se levantar?" Sekhani olhou para ela sem acreditar.

"Não. Na verdade você está bastante confortável." Seu cabelo caiu como uma cortina enquanto ela sorria inocentemente para sua melhor amiga.

✰✰✰

"Está muito lotado." O polegar de Sekhani foi colocado entre os dentes enquanto ele observava a massa de adolescentes bêbados, dançantes e drogados ao seu redor.

"Vamos para algum lugar com menos gente e barulho." Phoebe agarrou a mão dele com força, certificando-se de que não o perderia enquanto separava a multidão. Ela começou a subir as escadas, Sekhani ainda olhando ao redor com cautela enquanto eles desapareciam escada acima da casa do estranho.

A porta de um quarto estava aberta e os dois melhores amigos puderam ver uma luz brilhando forte dentro dela. Quando os dois pararam na porta, eles observaram o grupo de meninas e meninos que estavam sentados em círculo, distribuindo um baseado enrolado e jogando cartas.

Uma garota ruiva do círculo olhou para cima e deu um sorriso quando os avistou. "Junte-se a nós."

O sorriso de Phoebe se iluminou, mas ainda se inclinou para Sekhani para poder sussurrar em seu ouvido. "Não precisamos ficar aqui, podemos ir embora se você quiser."

O coração de Sekhani se aqueceu como sempre acontecia quando Phoebe levava em consideração seus sentimentos. Ele realmente não queria estar em uma sala cheia de estranhos, mas claramente Phoebe queria e ele não seria uma barreira entre ela e sua adolescência.

IN HIS SILENCE [1] -EDWARD CULLEN ( Tradução )Where stories live. Discover now