QUATRO

331 47 2
                                    


Quatro: Dr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro: Dr. Cullen


Duas semanas depois | Hospital de Forks

Sekhani odeia hospital. O cheiro de anestésico e desinfetante para as mãos sempre o deixava enjoado. No entanto, se ele não estivesse em casa ou na escola, o hospital é onde você poderia encontrá-lo. Ele bateu o pé com impaciência enquanto se sentava na sala de espera, antecipando a recepcionista chamando seu nome com sua voz monótona.

Phoebe Love sentou-se ao lado dele, xingando baixinho enquanto tentava navegar pelo homem grunhido em Temple Run. Esta era a sua rotina habitual, Sekhani ia às consultas agendadas, mas recusava-se abertamente a ficar na sala sozinho com o seu terapeuta e médico assistente. Phoebe rapidamente ofereceu sua presença, querendo que seu melhor amigo recebesse o tratamento que ela sabia que ele precisava.

"Sekhani Reed." A recepcionista ergueu sua prancheta enquanto examinava todos na sala.

Sekhani rapidamente se levantou e entrou na sala, os dedos de Phoebe percorrendo suas costas em um movimento reconfortante. Os dois adolescentes sentaram-se lado a lado nas cadeiras macias posicionadas diante da grande mesa.

A psicóloga habitual, Dra. Khan, entrou correndo na sala um pouco depois, com um arquivo que Sekhani rapidamente reconheceu como seu, agarrado com força em seus dedinhos. "Olá Sekhani, Phoebe. Desculpe o atraso, estava tentando falar com o Dr. West. Não tive tanta sorte nisso, mas você sabe o que dizem. O show deve continuar." Ela bateu palmas e deu um sorriso brilhante para Sekhani enquanto ela se acomodava em sua cadeira.

George West é o estagiário encarregado de auxiliar e observar o Dr.Khan. Sekhani franziu as sobrancelhas em confusão. "Então não há ninguém ajudando você hoje?"

"Bem, eles disseram que enviariam alguém-" Sua voz foi cortada por uma batida forte. "Devem ser eles." Ela graciosamente levantou-se e moveu-se para abrir a porta.

Sekhani percebeu que era um homem, mas não conseguiu ver o rosto da pessoa por causa da posição do Dr.Khan. "Ah, Dr. Cullen. Por favor, entre."

Ao ouvir o nome 'Cullen', Sekhani imediatamente se endireitou em sua cadeira e a cabeça de Phoebe levantou-se de seu colo para ver o homem. Dr.Khan deu um passo para o lado e Sekhani rapidamente mordeu a língua para conter o suspiro que ameaçava se formar em sua garganta.

Este homem era o pai adotivo dos irmãos Cullen, isso era óbvio. Seus olhos dourados brilhavam intensamente, seus lábios se abriam em um sorriso expondo dentes perfeitamente alinhados e brancos e seu cabelo loiro dourado parecia refletir a luz do pequeno escritório. Sua pele pálida era perfeita e provavelmente fria ao toque, assim como a dos outros Cullen.

Phoebe revirou os olhos e resmungou para si mesma: "Não é justo que sejam todos lindos. Eles podem deixar uma boa aparência para o resto de nós?"

Sekhani deu uma cotovelada na lateral do corpo da garota quando viu o médico olhar para eles e seus ombros se ergueram, uma indicação de que ele a ouviu e estava rindo silenciosamente.

IN HIS SILENCE [1] -EDWARD CULLEN ( Tradução )Where stories live. Discover now