SETE

321 47 3
                                    


Sete: Compras Parte II

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sete: Compras Parte II




Para sempre 21| Shopping Port Angeles

"Alice, experimentei a mesma camisa em quatro cores diferentes." Rosalie reclamou de dentro do camarim.

"Diversity Rose, é tudo uma questão de diversidade. Agora faça o que eu digo e experimente outro desses." Alice jogou outra camisa por cima da porta fechada. Rosalie gemeu em resposta, mas a camisa foi tirada da porta e levada para o camarim.

Sekhani saiu de outro camarim agora, procurando por Alice. O garoto alto usava uma camiseta branca, jeans preto e um cardigã vermelho.

A cabeça de Alice girou em sua direção e ela sorriu. "Meu senso de moda nunca me falhou. Você está muito bonito, Sekhani. Não é, Edward?" Alice virou-se para o irmão com um sorriso malicioso.

Edward queria queimar Alice viva, mas simplesmente deu a Sekhani um pequeno aceno de cabeça, "Sim."

As bochechas de Sekhani queimaram intensamente e parecia que alguém havia soltado um bando de animais selvagens de zoológico em seu estômago. Gostar de alguém era tão difícil. Por que seu coração pensou que estava tudo bem?

Edward sintonizou seus pensamentos altos acidentalmente e não pôde evitar o grande sorriso que iluminou seu rosto. Sekhani gostou dele?

Os dois garotos se perderam nos olhos um do outro e Alice juntou as mãos e gritou. Edward e Sekhani nem perceberam, mas eles lentamente se aproximaram até ficarem próximos um do outro.

Alice agarrou Rosalie, que estava saindo do camarim, e arrastou-a para outra seção da loja. Aqueles dois seriam um casal, gostassem ou não, e Alice se certificaria disso.

"Você gostaria de ir comer alguma coisa?" Edward inclinou a cabeça para olhar em seu par de olhos favorito. Edward normalmente não era fã de olhos azuis antes de Sekhani. Mas desde o primeiro momento em que olhou para aqueles azuis-celestes, ele soube que o azul se tornou sua cor favorita e aqueles olhos, aqueles olhos grandes e brilhantes, eram agora seus olhos favoritos.

O coração de Sekhani acelerou com a ideia de ficar sozinho com Adônis de olhos dourados à sua frente. Ele queria tanto ficar sozinho com Edward e falar livre e abertamente, mas sabia que não poderia. Ele tropeçava nas palavras, dizia algo completamente estranho ou entrava em pânico demais para sequer falar.

Mas ele se viu balançando a cabeça apesar de todos esses pensamentos negativos. Ele não precisava falar com Edward quando eles estavam passando algum tempo juntos. Edward nunca pareceu se importar com seu silêncio antes e Sekhani duvidava que isso acontecesse tão cedo. Então ele iria correr o risco de ficar sozinho com a única pessoa que parecia fazer sua mente ficar em branco e seu coração bater alarmantemente rápido.

IN HIS SILENCE [1] -EDWARD CULLEN ( Tradução )Where stories live. Discover now