13

602 88 30
                                    

Lutessa sentia sua irritação aumentar a cada passo dado em direção ao quarto onde Kara estava com outra, a informação recém recebida tinha lhe causado uma fúria sem igual e só de imaginar outra mulher tocando em sua menina, aquilo era demais para ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lutessa sentia sua irritação aumentar a cada passo dado em direção ao quarto onde Kara estava com outra, a informação recém recebida tinha lhe causado uma fúria sem igual e só de imaginar outra mulher tocando em sua menina, aquilo era demais para mafiosa. Não tardou a entrar no cômodo assim que ficou diante da forma, estranhou a penumbra dentro do quarto onde só se ouvia uma música sensual lenta.

Lena marchou até a cama sentando-se a beira da mesma para esperar as duas saírem do banheiro, tentava acostumar-se aquela escuridão quando uma luz vermelha se acendeu deixando o ambiente erótico e dando a ela a visão de Kara parada em frente a porta do banheiro. Analisou com minúcia a silhueta da menina que aparentava estar usando uma lingerie preta, também tentou olhar além dela procurando por mais alguém e tudo que encontrou foi um banheiro vazio.

Era uma armação? Questionou-se.

— Foi tudo uma armação sua e de Andrea? — A voz rouca sobressaiu a música, ainda estava furiosa.

— Foi sim, gostou da surpresa honey? — Perguntou aproximando-se.

— Talvez... — A mais nova revirou os olhos sentando-se sobre as coxas da mulher. — Mas sei que irei gostar bem mais quando você estiver gozando gemendo o meu nome, como uma verdadeira puta.

— Tem toda razão, amor. Sou uma puta mas antes de tudo irei deixá-la com sede de mim. — A menina usou um tom sensual enquanto rebolava sobre o colo da mulher. — Não me toque! — Mandou segurando as mãos da mafiosa, Kara levou as mãos para longe de seu corpo. — Ire parar se você me tocar e não teremos nada essa noite.

As esferas esverdeadas estavam completamente focadas nos azuis da menina, completamente hipnotizada com a face sedutora que a mais nova carregada naquele momento, era a primeira vez que via Kara dessa forma. Luthor grunhiu ao sentir sua própria vagina se contrair excitada, sabia que Kara a provocaria até o limite como nunca fizera antes e tal atitude a deixava fascinada pela garota que sempre se mostrou leiga nos jogos de sedução.

Zorel levantou-se ficando entre as pernas torneadas da mafiosa, movendo o quadril lascivamente com lentidão enquanto desliza as mãos pelo próprio corpo, apalpando-se sob o olhar faminto da mulher que as acompanhou até que repousaram sobre a calcinha rendada. Impaciente colocou-se de pé anulando qualquer espaço entre os dois corpos, em um rápido movimento jogou a mais nova sobre a cama deitando-se por cima dela, que sorria com um ar completamente erótico.

— Não tenho paciência para joguinhos honey.

— Poxa, só porque eu estava planejando fazendo um stripper e tirar minha lingerie para você. — Lamentou com uma falsa tristeza, os lábios da morena deslizaram por seu pescoço.

— Fecho a merda da casa noturna quando quiser para que possa fazer seu lap dance para mim, pois vou adorar ser surpreendida assim.

Ahh... — Kara gemeu ao ter os seios pressionados. — Pare de enrolar amor! — Pediu ofegante.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Where stories live. Discover now