08

567 100 111
                                    

Marie movia-se conforme o ritmo da música alta, um formigamento percorria seu corpo a medida que o álcool começava a fazer efeito deixando-a bem mais animada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marie movia-se conforme o ritmo da música alta, um formigamento percorria seu corpo a medida que o álcool começava a fazer efeito deixando-a bem mais animada. Já não conseguia se lembrar quantas doses havia ingerido desde que chegara a boate, muito menos quantos músicas já tinha dançado, apenas balançava seu corpo em meio há outros corpos suados e tomava os drinks que o garçom levava a mando de Lena.

Estava comemorando por finalmente encontrar-se livre da relação tóxica que vivia com Mike, uma relação que a fez deixar de lado todos os seus sonhos, seus mais profundos desejos, mas finalmente poderia correr atrás de tudo que um dia deixou de lado devido aquela relação. A garota sentiu seu corpo ser envolvido por trás pela cintura, de soslaio viu fios negros e um sorriso iluminou seu rosto de imediato antes que começasse a mover o corpo de modo lento contra a mulher atrás de si.

Kara jogou a cabeça para trás erguendo o olhar por poucos segundos encontrando o olhar furioso da mafiosa em sua direção, em segundos a menina interrompeu sua dança ao perceber que não era Lena a abraçando naquele amontoado de pessoas.

— Está tudo bem, gata? — A voz desconhecido soou próxima a seu ouvido.

— Solte-me.

— O quê? Pensei que estivesse se divertindo, você estava...

— Mandei me soltar! — Foi mais firme.

Kara afastou-se da desconhecida sem nem mesmo a olhar no rosto, desviando-se dos vários corpos a menina caminhou até alcançar a escada que dava acesso ao pavimento superior onde Lena estava mas bufou irritada ao ser barrada por um dos seguranças. A menina reclamou inúmeras vezes com o homem musculoso que não lhe ava acesso sendo salva com a chegada de Pietro, Kara subiu os degraus com pressa podendo ouvir somente um “a menina da chefe” antes que as vozes dos seguranças desaparecessem em meio a música.

Zorel engoliu a seco ao ver que Lena permanecia no mesmo lugar em que a viu, cautelosa se aproximou da morena que a encarava severamente enquanto tomava uma bebida âmbar em seu copo de cristal. Um gemido escorreu por seus lábios ao ser agarrada ferozmente pela mulher, que a tomou em um beijo antes que pudesse esclarecer e acalmar a fúria da mafiosa.

Luthor caminhou com a garota até o sofá de couro ao canto do pavimento, a menina rapidamente inverteu as posições fazendo a empresária cair sentada e moveu-se para ocupar o colo da mulher. Lena não pôde deixar de sorrir ao sentir Kara rebolar sobre suas coxas, os lábios da menina brincando em seu pescoço enquanto suas mãos apertavam a bunda da mais nova.

A mais velha deixou o copo de lado antes de segurar a menina com mais firmeza, seus lábios foram capturados em um beijo intenso, suas mãos deslizaram para dentro da saia da menina que encontrava-se alguns centímetros mais para cima. Lutessa não se importou ao abrir o fecho inferior do body que a menina vestia, nem mesmo de envolver a calcinha com seus dedos e rasgá-la sem se preocupar com o fato da menina não ter outra para vestir.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Where stories live. Discover now