02

611 98 98
                                    

Kara sentia-se demente por aceitar a sugestão estúpida da assassina e entrar na piscina de lingerie, acompanhada pela mesma mulher que a ameaçou, que estava a manipulando para não revelar a ninguém a atrocidade que tinha cometido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara sentia-se demente por aceitar a sugestão estúpida da assassina e entrar na piscina de lingerie, acompanhada pela mesma mulher que a ameaçou, que estava a manipulando para não revelar a ninguém a atrocidade que tinha cometido. Todos os pelos do corpo da menina ficaram eriçados, diferente do que imaginou a água não estava gelada e sim morna, o que acalentou Kara naquela noite fria.

Os olhos azuis focaram no corpo curvilíneo submerso de Lena, a mulher nadava muito bem diferente de Zorel que sabia apenas boiar, e quando conseguia flutuar sobre a água. A mais nova apoiou-se na parede da piscina, seus olhos ainda seguindo o corpo sensual, ainda não conseguia compreender como uma mulher tão linda podia ter se tornado uma assassina.

Zorel sentiu os dedos esguios envolverem sua coxa, em segundos a morena emergiu a sua frente, a respiração desregular se chocando diretamente com a pele bronzeada de Kara a deixando mais arrepiada, se possível. As esferas azuladas prenderam-se nos lábios rosados bem desenhados, julgou-os bonitos e perfeitos mesmo pertencendo a uma mulher perigosa.

— Não. — Kara falou ao notar que estava se aproximando da mais velha para beijá-la.

— Não tem veneno em meus lábios, se isso te preocupa. — Debochou com uma pitada de humor.

— Não é isso... — Murmurou descendo o olhar para água, mas os mesmos se prenderam nos seios da mais velha. — Nunca fiquei com uma mulher, na verdade nunca fiquei com ninguém além de Mike e trair ele não seria justo.

— Bem, ele não pensa assim com relação a você.

— O que quer dizer com isso?

— Antes de você voltar do banheiro, Mike me passou o contato dele e disse que tinha interesse em sair comigo. Seu sogro deu total apoio, me garantiu que faríamos um belo casal.

— Ele não faria isso... — Sussurrou.

— Não só faria, como fez. Seu noivo traí você e tenho provas da infidelidade dele. — Uma lágrima escorreu pela bochecha rosada da menina.

— Eu...

Zorel juntou seus lábios ao da mais velha sem pensar uma segunda vez, uma corrente elétrica percorreu seu corpo com o contato novo, apenas um encostar de lábios foi capaz de causar um formigamento por todo seu corpo. Luthor moveu seus lábios contra os da menina, um beijo calmo e delicado, que não condizia com o tipo de pessoa que era.

A menina envolveu o pescoço da mais velha com seus braços a puxando para mais perto, enquanto os dedos da mulher a puxavam pelo quadril, um baixo gemido escorreu por entre os lábios assim que a menina foi pressionada contra a parede fria da piscina. As pernas malhadas envolveram o quadril da assassina causando o roçar de sua intimidade na pele nua, um novo gemido escorreu pelos lábios da garota ao sentir os dedos de Lena vagando por sua coxa.

Kara ronronou manhosa ao sentir o toque dos dedos de Lena em sua boceta, a morena havia afastado sua calcinha tão rápido e agora tinha os dedos deslizando com lentidão pelo boceta da menina, que se mostrava sensível a qualquer toque.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora