06

675 97 110
                                    

— Estou ocupada mãe! — Disse alto o suficiente para que sua mãe ouvisse, as batidas insistiram

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

— Estou ocupada mãe! — Disse alto o suficiente para que sua mãe ouvisse, as batidas insistiram. — Merda!

Kara levantou-se de sua cadeira reclamando por sua mãe insistir tanto, impaciente destrancou a porta e a abriu em seguida deparando-se com Lena bem a sua frente. A morena tinha uma carranca séria no rosto, provavelmente irritada por tê-la ignorado por mais de uma semana. Kara deixou a mulher entrar no cômodo, sabia que não teria opção ou para onde correr, esperou Lena atravessar a porta para trancar a mesma e não ser incomodada por mais ninguém.

— O que caralho pensa que está fazendo? Achou mesmo que conseguiria fugir de mim? Que me ignorar era um meio de me fazer esquecê-la? Ou estava ocupada demais fodendo com o seu namoradinho por todos os cantos?

— Não pensei nada disso, Lena. Precisei de um tempo e o tomei para mim. — Esclareceu sentando-se na cama, enquanto a morena andava por seu quarto.

— Por que está empacotando suas coisas?

— Não estou empacotando nada, eram do meu trabalho.

— Eram?

— Vittorio me demitiu quando me neguei a contar o que fazia na sua empresa naquele dia.

— Apenas por isso?

— Sim. O que você quer? O que veio fazer aqui e quem deixou você entrar?

— Por que está me ignorando? Está fodendo tanto com Mike que não tem tempo para me responder?

— Eu precisava de um tempo para respirar, ok? Minha vida está uma bagunça, meu ex namorado era um grande babaca, eu estava confusa com tudo o que aconteceu.

— Comigo? — Kara encarou a mulher, apenas anuiu em afirmação.

— É muito confuso, entende? Cresci em uma bolha onde é errado envolvido de pessoas do mesmo sexo, onde eu devia me casar virgem e com o homem certo para mim, o homem que seria pai dos meus filhos. Mas você surgiu com toda essa... Essa... Ah, você. Sinto-me atraída por você, reparo em cada detalhe do seu corpo e a desejo o tempo todo. Minha vida virou de cabeça para baixo desde que você chegou.

— Não pode se apaixonar por mim, Kara!

— Não estou apaixonada por você, estou atraída e isso me deixa confusa.

— É bom que não esteja mesmo! Não posso lhe dar uma vida sossegada, não posso lhe dar filhos e nem sou o que deseja para sua vida.

— E por que não? Por ser mafiosa? Por ter uma vida de riscos? — Questionou se aproximando da mulher. — Acontece que gosto de correr riscos Lena, isso me excitada mais do que deveria. — Revelou segurando o quadril da mulher.

— Não sabe a merda que está falando, não faz ideia do buraco em que está querendo se meter.

— Sei o quão perigoso é essa vida, principalmente a de estar transando com a líder da máfia, mas quero prosseguir experimentando. — Garantiu caminhando com a mulher até a cama.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp حيث تعيش القصص. اكتشف الآن