Prólogo

96 18 6
                                    

Lauren sempre teve uma boa relação com seus pais, mas eles não tinham uma boa relação como casal, porém sempre tentavam o máximo para esconder isso de sua filha, mas Lauren não era boba, pelo contrário, sempre foi muito observadora para perceber as noites que seu pai passava fora de casa, ou dormindo no quarto de hóspedes, ou das vezes que acordava, e Michael não dava o rotineiro beijo na testa de sua mãe, das vezes na qual não tirava os olhos do jornal nada interessante, até que desse a hora de ir para seu trabalho, ele só voltava tarde da noite. Eles viviam brigando, silenciosamente.

Apesar de sempre perceber os conflitos silenciosos que aconteciam dentro de sua casa, nunca passara na cabeça de Lauren sobre o que seu pai fazia nas noites em que chegava tarde em casa e logo depois brigava com sua mãe, a garota nunca tentou ou quis, pensar sobre. Fora uma grande surpresa, uma grande decepção.

Não foram longos dias de espera, Clara e Lauren foram embora, deixando para trás muitas coisas, inclusive sua figura paterna, que tanto achou que conhecia, qua tanto via como seu único heroi.

Em poucos dias, tudo mudou, e para Lauren, ela estava dentro de um grande furacão.

Lauren:

Querida? — Um ranger de porta suave chamara minha atenção, desviei meus olhos do documentário no qual eu assistia na pequena tela do notebook, mirando minha atenção em direção à minha mãe, que tinha apenas sua cabeça para dentro do quarto escuro. — Está pronta para o seu primeiro dia na escola ? — Perguntou carinhosa.

Não — voltei meus olhos em direção ao notebook, ouvindo um longo suspiro de Clara.

My Girl Where stories live. Discover now