26_ Vamos começar de novo, Tabatha...

6 2 0
                                    

Alisha Vilvert

Depois das horas mais intensas da minha vida, não imaginei que eu e Christopher estaríamos em uma situação tão complicada.

Alguns minutos atrás, durante nosso momento íntimo, ele sussurrou um "Eu te amo, pequena". Ainda estou processando tudo isso, não quero dizer que não sinto o mesmo, só estou tentando dizer que a maneira dele expressar é tão...intensa.

Vocês devem estar me achando louca por gostar do Christopher logo após terminar com o Bryan. Mas a verdade é que o Christopher me transmite uma energia calorosa e doce, ao contrário do Bryan, que era superprotetor e tínhamos poucas coisas em comum... E sobre a traição, prefiro nem pensar nisso.

— Eu acho que vou ter que ir agora, antes que desconfiem da demora aqui. — disse Christopher sorrindo, me dando outro beijo.

Logo depois, ele se levantou da cama e começou a se vestir. Eu tinha tantas perguntas para fazer a ele agora. Tudo bem, duas pessoas podem ter relações sexuais sem que signifique algo mais, mas para mim foi diferente, teve um significado.

Agora me pergunto o que somos? Amigos? Companheiros? Ou algo mais... Preciso de respostas, isso está me consumindo.

— Christopher...? — digo com a voz trêmula.

— Sim? — ele se vira e pergunta, com um sorriso no rosto.

— O que somos agora? — pergunto encarando-o.

Ainda sentada na cama, sinto como se sua pele ainda estivesse em contato comigo, isso é tão... aconchegante. Um sorriso se forma em seu rosto enquanto ele se aproxima de mim.

— Alisha, quero que você não se precipite, tenha certeza do que está fazendo... E além disso, sei que a traição te abalou. — ele diz, acariciando meu rosto.

Bem, é verdade que a traição ainda é difícil de aceitar.

— Mas não acho que esses sejam os motivos para não estarmos juntos. — digo confusa. — Se quisermos, ninguém precisa saber, o que sentimos é recíproco. —imploro inocentemente, segurando sua mão.

Mas vejo uma certa seriedade em seu rosto.

— Será mesmo? — ele pergunta, arqueando uma sobrancelha. — Quero que você tenha certeza do que está se envolvendo, Alisha...

— Por que você diz 'se envolvendo', como se você fosse um perigo para mim. — interrompo, um pouco frustrada.

— Só quero que você se recupere dessa situação que passou, você precisa se organizar agora. — ele diz, me dando outro beijo. — Já vou indo.

Mas algo em mim também não quer deixá-lo ir, talvez ele tenha razão, eu ainda preciso de tempo para esfriar a cabeça, porque a vaca da Emily e o... Bryan me deixaram mal.

Após alguns minutos que Christopher saiu, decido levantar da cama, vou ao banheiro, me arrumo e decido dar uma olhada no quarto novamente para ver se não há evidências óbvias de que eu estive com alguém.

Ao sair do quarto, Tabatha aparece com uma expressão suspeita.

— Por que o Christopher saiu agora do seu quarto? Demorou tanto, o que vocês estavam fazendo? — pergunta, com os braços cruzados.

Para O Meu Querido Perseguidor Onde histórias criam vida. Descubra agora