Sempre foi por você - Capítulo Único

52 5 4
                                    

Notas: 1) Essa história começou como um exercício de escrita, um treino na verdade, para a week dos Borusara que eu esqueci de postar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas:
1) Essa história começou como um exercício de escrita, um treino na verdade, para a week dos Borusara que eu esqueci de postar.
2) É um headcanon, inspirado nos últimos capítulos do manga.
3) O coloring divo acima, é mais uma vez do Bruno lá do twitter. (@uchbol)

******

Não que ele achasse que fosse vencer com facilidade o líder dos Shinjus, longe disso. Boruto sabia reconhecer a superioridade do adversário. Porém também não imaginava que sairia daquela batalha tão ferido daquele jeito.

Deitado no chão de uma rua qualquer no meio da vila, recebendo os cuidados de quem ele, na verdade sempre, prometera cuidar, Boruto de repente se viu preso no rosto repleto de emoções conflitantes que Sarada se esforçava para disfarçar.

Os olhos negros que costumavam observá-lo outrora, escondiam lágrimas nos cantinhos, enquanto as bochechas levemente ruborizadas contrastavam com a boca sendo mordida constantemente em um claro sinal de nervosismo.

Aquilo o encantou de certa forma, aquecendo seu coração talvez de um jeito um tanto egoísta, ao concluir que era ele o causador da vulnerabilidade nunca presenciada antes nas feições da amiga de infância.

Boruto suspirou, fechando o olho brevemente a fim de apreciar mais daquela sensação energizante que percorreu todo o seu corpo, no instante em que Sarada começou a aplicar ninjutsu médico, transferindo chakra feito uma corrente elétrica poderosa. Porém o estranho silêncio que pairava entre os dois, já o incomodava por demais.

– Sarada... – ele tentou chamar, sem obter resposta alguma da garota.

– Sarada... vai continuar me ignorando até quando? – desta vez, Boruto foi além, provocando-a.

Sem desviar o olhar do ferimento no abdômen exposto do loiro, ela bufou resignada, abrindo e fechando a boca mais de uma vez, murmurando por fim.

– Você quase morreu... de novo! – disse ela, num tom irritadiço, mas que escondia uma profunda preocupação.

– Eu não poderia correr o risco de levarem a minha irmã... – respondeu o loiro, como se fosse algo óbvio.

– Nunca que eu permitiria que algo acontecesse com a Himawari! Ela tem sido a minha prioridade desde que você foi embora ... – a Uchiha rebateu indignada, como se tivesse sido ofendida. – Mesmo que não sejamos mais tão próximas, por conta da onipotência, ainda assim eu me certifiquei de sempre manter meus olhos nela.

Sarada não assumiria jamais, talvez nem para ela própria, que aquele cuidado especial todo com a caçula dos Uzumaki continha um duplo significado implícito. Estar por perto de Himawari a fazia aplacar um pouquinho da falta que sentia de Boruto e isso era algo complicado demais para ela conseguir lidar.

– Eu sei disso... e imagino que tenha feito um ótimo trabalho. Hima tem sorte em ter você, Sarada.

Ele respondeu um tanto melancólico, desviando o olhar para o lado, sentindo-se estranhamente nervoso.

Coletânea Soul Mate BoruSaraWhere stories live. Discover now