Um sorriso no breu - Capítulo Único

42 4 2
                                    

Notas: 1) A BoruSaraweek2024 começou \o/ e essa  Oneshot foi desenvolvida com base no tema do dia 02: teasing

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Notas:
1) A BoruSaraweek2024 começou \o/ e essa Oneshot foi desenvolvida com base no tema do dia 02: teasing. Escolhido por uma amiga minha bem gostosinha para me desafiar a escrever.

2) O coloring acima foi feito pelo Bruno, um  querido lá do twitter @uchbolt

3) Espero que gostem e curtam as histórias que virão por conta da week dos Borusara.

**********

Só o jeito dela, toda enfezadinha ajeitando o óculos no rosto com a ponta do dedo indicador, já valia a pena cada xingamento que ele recebia.

Ah! E, Boruto adorava irritá-la. Era o seu passatempo preferido.

O garoto adorava o jeito como Sarada ficava incrivelmente linda quando brava. Adorava a devoção especial somente destinada a ele, que conseguia extrair dela nesses momentos específicos de provação.

Sim, ele a provocava de propósito e Sarada tinha plena consciência disso.

— Assume logo que você não teria êxito nessa missão ranking B se não fosse por mim.

Boruto falou sorrindo convencido ao mesmo tempo que pulava de galho em galho logo atrás da Uchiha, admirando inevitavelmente o quanto a amiga de infância havia ficado bonita.

Tinha crescido junto de Sarada, passado por diversas fases ao lado dela, até chegar num ponto em que não conseguia mais vê-la somente como a líder do time sete.

Havia ali um novo sentimento, sem nome ainda que ele sabia da existência, porém não conseguia denominar.

Algo tinha acontecido no meio do caminho, fazendo com que Boruto tivesse seu coração disparado toda vez que percebia os olhos negros da Uchiha fixo nos seus azuis.

E ele gostava disso, gostava de ser o centro das atenções de Sarada, esforçando-se sempre para parecer o mais legal diante dela e odiando quando outro garoto roubava esse lugar que julgava lhe pertencer por direito.

— Cala a boca idiota. — ela retrucou sem se dar ao trabalho de fita-lo por cima dos ombros, sentindo sua pele arder feito um braseiro, devido aos olhares penetrantes que recebia do Uzumaki.

Não podia se dar ao luxo de encará-lo, se o fizesse, Sarada sabia que estaria perdida.

Boruto a conhecia muito bem. Talvez até melhor que ela própria. Identificava espertamente cada um dos raros sorrisos dela, mesmo que a morena se esforçasse para escondê-los. Também reconhecia com maestria os olhares que ela tentava mascarar, como se a tivesse estudado meticulosamente durante todos esses anos de convívio.

Quando na realidade havia sido exatamente o contrário. Era Sarada quem tinha se acostumado a observá-lo, mesmo que secretamente, escondida de todos, sem nem mesmo entender o porquê.

Coletânea Soul Mate BoruSaraTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon