Crime & Desejo - Capítulo Único

225 11 57
                                    

Notas:
1) OneShot escrita com a colaboração da autora SasaUch  Uma grande amiga e uma inspiração! Um encontro do Boruto da Fancfic Obsessed with you com a Sarada de Odeio te Amar

2) 🔞 Literatura Erótica- Contém descrição de cenas de sexo. Caso não aprecie, sugiro não ler.

Quando Yodo lhe enviou a foto daquela moto preta novinha, recém lançada no mercado e toda costumizada com desenhos de raios, os olhos negros dela brilharam em desejo.

Não importava a localização ou a quem pertencia, tudo o que Sarada pensava naquele momento era em como fazer para adquiri-la.

Filha do delegado de polícia, ela tinha seus meios e não encontrou dificuldade alguma para descobrir maiores informações sobre a motocicleta, alvo de seus desejos.

Em poucos dias ela conseguiu confirmar que o proprietário, algum tipo de empresário, residia em uma das maiores mansões de um condomínios de luxo de uma praia de Los Angeles.

Sarada estudou os mínimos detalhes daquela casa que mais parecia uma fortaleza, cheia de câmeras por todos os cantos, porém com um único ponto cego que seria o melhor caminho para adentrarem no local sem serem vistos.

Na noite marcada, ela estava eufórica, trajando seu típico vestido vermelho curto, meia calça preta e sapatos de salto agulha, ela se reuniu com seus amigos do motor club Angels, conhecidos por toda a cidade por serem um bando de arruaceiros, pronta para colocar seu plano em prática.

Na garupa da moto de Code, ela sentiu uma descarga de adrenalina ser despejada por todo o seu corpo, ao se aproximarem do condomínio Palm Beach, local onde encontrava-se o objeto que seria furtado naquela noite.

Passar pela portaria não foi um problema como imaginavam, graças à lábia gigante de Yodo que conseguiu convencer os seguranças de que estavam a caminho de uma festa surpresa na residência de sua avó adoentada.

Como previsto pela Uchiha, a casa era repleta de câmeras por todos os lados, com exceção do canto esquerdo ao lado de um jardim de cactos que dava acesso a uma porta lateral da garagem por onde eles entraram no local sem dificuldades, após Code usar uma pequena ferramenta para destrancar a fechadura.

Deslumbrada, Sarada foi direto até a moto, passando seus dedos de unhas compridas pintadas de preto por cada detalhe demoradamente.

— Perfeita! Ela é toda perfeita. Foi feita pra mim. Esses desenhos de raios... combinam com a minha tatuagem de redemoinho.

Ela murmurou sentada por cima da motocicleta, sem perceber que estava a todo momento, sendo cuidadosamente observada através do sistema de segurança, por um loiro dono de um par de olhos azuis faiscantes, que remexia com os dedos o gelo dentro do copo de whisky, divertindo-se com as reações daquela mulher gostosa em sua garagem.

— Ahhh morena... eu vou te fazer sentar em outra coisa...

Ele resmungou, sorrindo ladino, porém logo fechou a cara ao ver pelo sistema de câmeras um ruivo se aproximar e apertar a cintura da garota, objeto de seu entretenimento.

Cansado de só observar, irritado com aquele garoto atrevido, Boruto, resolveu acabar com aquela palhaçada no interior de sua casa, acionando o sistema de emergência, fazendo com que uma porta de aço descesse no lugar daquela que fora arrombada por Code.

Desesperados com as luzes do sistema de segurança piscando e ao perceber que ficariam trancados, Yodo e Code rapidamente deixaram o local chamando pela Uchiha.

— Corre Sassa! A porta está fechando e você não conseguirá passar.

A loira gritou, tentando alertar a amiga, porém totalmente em vão.

Coletânea Soul Mate BoruSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora