|| Décimo Nono ||

181 27 42
                                    




Olá, se puderem, deixem um votinho!

💫💫💫

"Feche os olhos, não tenha medo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Feche os olhos, não tenha medo. O monstro se foi, ele está fugindo e o seu pai está aqui. Lindo, lindo, lindo, menino lindo..." - Beautiful Boy, John Lennon


💫💫💫


Hoseok coçou a cabeça ao entrar no quarto que agora dividia com Taehyung, desde que começaram de fato a se relacionar eles não viam mais sentido em dormirem separados. O alfa havia deixado o quarto logo que o dia amanheceu deixando que o outro príncipe continuasse dormindo no meio daqueles travesseiros todos, esse era um dos problemas que ele acreditava que iriam ter depois de casados, não conseguia entender a necessidade de Taehyung em ter tantos travesseiros junto dele na cama, parecia aqueles cercadinhos que os pais fazem para evitar acidentes com bebês.

Parte do seu compromisso matinal era decidir com Siwoon como seria a entrega dos mantimentos em Orion e por bem o conselheiro achou que seria de bom tom que a família real acompanhasse a distribuição, Namjoon não poderia ir visto que ele e Jin precisariam viajar durante alguns dias devido ao cio do rei ômega que estava se aproximando, mesmo que tivessem tempo de sobra de ir e voltar de Orion não podiam arriscar. Dessa forma sobrou para Hoseok e ele nem achou ruim.

—Que cara é essa? - O alfa perguntou ao ver Taehyung com uma cara de raiva - Aconteceu alguma coisa?

—Sim, o Jungkook continua me ignorando, será que ele está com o Mingyu?

A reclamação de Taehyung mais parecia uma pirraça do que um ciúmes propriamente dito, ainda era estranho para Hoseok entender que seu noivo também nutria sentimentos bem românticos por Jungkook, às vezes, ele se pegava rindo pro nada pensando em toda aquela situação.

Sobre Mingyu, Hoseok não queria parecer indiferente ao que estava acontecendo, mas era tanto tempo tendo que fingir não se importar e até entender as decisões de Jungkook que ele simplesmente não conseguia se achar no direito de reclamar de alguma coisa, mesmo que a ideia de que seu ômega estivesse naquele momento nos braços de outro homem que não fosse ele ou Taehyung pudesse consumi-lo por dentro em tamanha raiva.

—Amor, conversamos ontem a noite sobre isso - Hoseok tentou, mas tudo que recebeu foi um estalar de lábios pirracentos do ômega - Você disse que daria tempo pra ele.

Taehyung realmente disse isso, mas agora queria poder voltar no tempo e desfalar (Se bem que essa palavra nem deve existir) porque era impossível pra ele agir com naturalidade e dar tempo para Jungkook sendo que o cerimonialista estava disposto a gastar esse tempo com aquele alfa!

—O que você quer que eu faça?

Hoseok suspirou, Taehyung podia não ser filho de Seokjin, mas sem dúvidas eles eram muito parecidos em sua teimosia e o príncipe alfa sabia que não adiantava que ele tentasse pedir novamente para Taehyung pegar leve e ir com calma nas coisas porque o ômega desconhecia isso.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Stars Collide || VHOPEKOOK || ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora