|| Décimo ||

313 35 33
                                    




Olá, se puderem, deixem um votinho!

💫💫💫

"Amigos apenas dormem em camas separadas e amigos não se tratam como você me trata

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




"Amigos apenas dormem em camas separadas e amigos não se tratam como você me trata."-Friends, Ed Sheeran





💫💫💫

Jungkook acordou no domingo e decidiu que não usaria o celular, não tinha motivo para ficar suscetível as notícias do noivado real, ele estava lá e viu tudo, viu o discurso, o anel sendo colocado e o beijo que Hoseok deu em Taehyung mesmo que para manter as aparências, não ia procurar mais motivos para ficar triste. Ele apenas teve a disposição de passar o olho pelas notificações do grupo do trabalho, todos parabenizando pelo trabalho que ele fez. O ômega não era nem um pouco modesto em relação ao seu trabalho, sabia que tudo tinha saído perfeito, era a única coisa que ainda podia se orgulhar de verdade.

Mesmo que seu corpo pedisse cama pelo resto do dia, uma séria e muitos cochilos, ele se obrigou a levantar e tomar um banho para se aprontar para sair com Mingyu, na verdade ele não estava a fim de ir, mas enquanto chorava as pitangas para Yoongi na noite anterior ele o incentivou a sair um pouco, conversar com alguém que não fosse ele e mesmo sem ânimo para sair, estava com saudade de Mingyu e ele estava se mostrando o ótimo amigo que sempre foi, ele nunca perguntou o que tinha de errado com Jungkook, mesmo que soubesse que não era só cansaço, ele nunca questiono e sempre o acolheu.

—Eu vim te buscar para o café da manhã e achei que iríamos acabar almoçando.

O ômega estreitou os olhos para o alfa com os cabelos ainda úmidos e podia falar que não fazia muito tempo que ele estava esperando.

—Não seja sonso, você acabou de chegar e eu nem demorei.

Mingyu sempre teve um abraço bom. Ponto. E Jungkook gostava do abraço do amigo, era um jeito de se sentir em casa. E Mingyu gostava de abraçar Jungkook, porque queria que Jungkook fosse sua casa.

Os dois partiram pelo reino depois de que pacientemente o alfa esperou que o ômega colocasse o capacete, já fazia quase duas semanas que eles se viam sempre e ainda assim Jungkook ficava todo enrolado para colocar a proteção.

Não demorou muito para que eles chegassem a uma cafeteria que Jungkook simplesmente amava, mas não conseguia ir com frequência, quando morava sozinho ele tinha que abrir mão de muitas vontades para pagar as contas no final do mês.

—Você ainda gosta daqui, não é? - Mingyu perguntou um pouco inseguro quando chegaram.

—Sim, mesmo depois de tanto tempo as coisas continuam ótimas e pelo jeito você não esqueceu minhas preferências. - O ômega brincou quando o amigo puxou a cadeira para que ele se sentasse.

—Nunca se sabe quando eu vou ter que me esforçar pra te agradar de novo.

Jungkook negou com a cabeça e ignorou o piscar de olhos galantes do alfa que riu para que o clima continuasse leve. Os dois fizeram os pedidos e Mingyu se surpreendeu com o tanto de comida que o ômega pediu, não que isso fosse um problema porque quando os pratos chegaram ele achou a cena mais fofa do mundo.

Stars Collide || VHOPEKOOK || ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora