Capítulo 20

316 24 64
                                    

😎 ALEX FERRARI 😎

Depois que Téo saiu do apartamento das meninas, fiquei algum tempo conversando com elas, Lívia parecia apavorada, Karen não estava surpresa. Mesmo com a rivalidade, Lívia me ajudou com meu nariz que estava sangrando graças ao soco de Téo, dei a ideia de assistirmos um filme pra ver se o clima melhorava, as meninas toparam e escolhemos um filme de comédia, foi muito divertido, mas tive que me despedir delas quando o filme acabou, tinha que cuidar do Ian que estava sozinho em casa.


🎾 ROMEU MONTEIRO 🎾

Estava entediado desde que saímos do elevador, logo decidi mandar mensagem pra Karen, queria conversar com ela, nos tornamos melhores amigos assim que ela chegou em Castanheiras, sinto que posso confiar minha vida a ela, marcamos de nos encontrar na sorveteria em alguns minutos, então corri para me arrumar.

Depois de pronto, fui para a sorveteria e escolhi uma mesa, logo pedi nossos sorvetes, sei qual ela iria pedir, em poucos minutos os sorvetes chegam e a garota também.

- Oi, Karen - falo me sentando na mesa, a garota senta na cadeira a minha frente - pedi seu sorvete e já tá pago, viu? Não aceito reclamações - falo e ela ri.

- Oi, Romeu, obrigada, acertou em cheio - ela fala sorrindo enquanto pega a taça de sorvete em mãos - mas, me fala, tem algum motivo específico pra me chamar aqui?

- Específico não tem, tava entediado e gosto da sua companhia, mas podemos aproveitar pra conversar sobre duas pessoas - falo e a mesma me olha curiosa - Você e o Patrick - falo e a mesma dá leves tossidas.

- Você bebeu alguma coisa, Romeu? - ela fala e eu começo a rir.

- Nem vem, eu já percebi a forma como você olha pra ele, detalhe, ele te olha da mesma forma, vocês combinam vai - falo e ela cora - viu? Até corou - rio da mesma.

- Tá, Romeu, eu gosto dele, mas ele não gosta de mim desse jeito - ela fala meio triste.

- Ele gosta sim, só é lerdo demais pra te falar - falo e ela ri.

- Coitado, Romeu - ela fala rindo - e por que não podemos falar sobre você e a fada borboleta do lado vila? - ela fala com um sorriso ladino.

- Nem vem, estamos falando de você e Patrick - falo envergonhado.

- A não, Romeu, me fala, como anda vocês dois? - ela pergunta e suspiro.

- Não anda, né? Nossas famílias e nossos amigos nunca apoiariam, sem contar que ainda tem a Rosa - falo desanimado.

- Romeu, se você gosta dela, vai fundo, essa briga boba não pode atrapalhar vocês - ela fala - eu preciso do meu Romieta, vocês são tão fofos juntos - ela fala com um sorriso fofo no rosto.

- Karen, é por isso que você é minha melhor amiga, você sempre sabe o que dizer - falo sorrindo.

- Eu sei, eu sou incrível - ela fala e rimos - mas é sério, se você gosta da Julieta, eu te apoio e te ajudo no que precisar - sorrio para a mesma.

- Digo o mesmo quanto ao Patrick, se ele não tomar uma atitude, vai você e toma atitude - falo sorrindo e a mesma sorri corada.

- Valeu, Rô - ela fala.

- Mas, Karen, me explica uma coisa - pergunto confuso e ela assente - você rasgou mesmo os desenhos da Lívia? - ela ri e nega.

- Claro que não, Lívia e eu fizemos vários desenhos mal feitos e um mais elaborado pra ela jogar em mim na hora que eu tivesse gravando, foi tudo armado para que vocês não desconfiassem que fizemos as pazes, vai que vocês pensassem que eu me juntaria a Lívia para aprontar com vocês ou o vila se irritasse com a Lí, eu mataria eles se aprontassem com ela, mas não tinha motivos para esconder de vocês, a Lívia confia na Julieta, eu confio no Patrick, no Alex e principalmente em você... Contanto que a Rosa, a Isabella e o Téo não saibam, tá ótimo - ela fala e sorrio.

Promete? - KatrickWhere stories live. Discover now