Capítulo 9

329 24 12
                                    

🎻 PATRICK SANTANA 🎻

Acordo, me arrumo e fico pensativo sobre Karen, por que eu tinha que ser tão idiota? E como eu esqueci a Julie tão rápido? Acho que nunca gostei da Julie como gosto da Karen, mas pena que Karen preferiu andar com o lado torre, assim não podemos nem conversar. Sou interrompido por meu celular vibrando, o pego vendo que são mensagens do Téo.

O Téo pediu para encontra-lo na praça, estranho, nunca vamos sozinhos para a praça, sempre tem a Sofia e a Julie, agora tem a Lívia também, mas vou ver o que ele quer. Saio de casa e vou em direção a praça.

- Eai, Téo? - falo sentando no banco ao lado do mesmo.

- Eai, Patrick, eu preciso muito conversar com você sobre a Karen - ele fala e logo reviro os olhos.

- De novo isso?

- Sim, ela tá andando e aprontando com os torres, você vai ter que desencanar dela - Téo fala e logo abaixo minha cabeça - Patrick, ela é uma torre, vocês NUNCA dariam certo - respiro fundo e o encaro.

- Eu sei, mas é difícil, eu não vou simplesmente dizer "esqueci ela" e realmente esquecê-la, não é assim que funciona, imagina se fosse você, se você tivesse que esquecer a Lívia porque ela preferiu acompanhar a irmã.

- Isso nunca vai acontecer, a Lívia não é a Karen, você acha mesmo que a Karen não já aprontou com a Lívia pra provar que é uma torre? - fico pensativo - enquanto isso a Lívia tá pensando se apronta ou não com ela.

- Quem garante isso?

- Patrick, volta a correr atrás da Julie, é melhor, chama ela pra ir no cinema, andar de skate, sei lá, dá um jeito, você gosta da Julie.

- Oi, gente - Lívia chega interrompendo minha fala - do que vocês estavam falando?

- Eu estava dizendo ao Patrick que ele deveria investir mais na Julie, ele sempre gostou dela - Téo fala e logo o encaro com raiva.

- Essa é nova pra mim, eu te ajudo, Patrick - Lívia fala sorridente, dou um sorriso amarelo para a mesma e ela logo começa a me dar dicas do que fazer.

- Certo, irei fazer isso agora - falo sorridente, na verdade, eu só queria provar pro Téo que Julieta e eu não deveríamos ficar juntos.

Fui para o armazém, acabei encontrando Julie lá, ela estava mais bonita que naturalmente, não entendi o motivo, usava uns fones de ouvido e dançava enquanto ouvia música, acho que sei porque um dia gostei dela, pelo jeitinho espontâneo dela.

Chamo-a algumas vezes, mas ela não estava me ouvindo, então me aproximo da mesma e a cutuco.

- Foi mal ter atrapalhado sua dancinha, é que eu tenho uma notícia da hora pra te contar, Julie.

- Mas eu não tava dançando - a garota tenta me enganar.

- Claro que tava, né, Julie? Tava assim , ó - danço imitando a mesma e ela apenas me encara.

- Tá, o que é tão legal assim que você ia me contar?

- Então, adivinha quem ganhou dois ingressos para o cinema do bairro? - eu não ganhei, na verdade eu comprei, mas isso faz parte da ideia da Lívia.

- Você - ela fala meio desanimada.

- Não, Julie, nós dois, aqui, ó - mostro os ingressos para a mesma - já entendi que só eu fiquei feliz com a notícia né - falo meio desanimado, isso prejudicaria meu plano de provar para o Téo que não damos certo.

- Não é isso, é que eu não vou poder, mas, olha, eu me importo zero se você colocar alguém no meu lugar.

- Como não, Julie? Os ingressos são para as pessoas marcadas, eles são intransferíveis, tava até nas... Você não leu as regras?

Promete? - KatrickWhere stories live. Discover now