Capítulo 17

274 25 11
                                    

🌺 ISABELLA HARTMANN🌺

Faz alguns dias que meus pais estão estranhos, minha mãe vive me mandando voltar pra casa, já meu pai insiste que eu devo terminar meu intercâmbio, só que eles são tão ausentes que nem se tocaram que meu intercâmbio acabaria essa semana. Ontem eu arrumei tudo e peguei um voo de volta para casa, cheguei a uma hora em casa, enviei mensagem para os meus pais avisando que eu estava no aeroporto, e adivinhem? Eles enviaram um motorista me buscar e me levar até a escola da Rosalina porque ela estava com problemas, coisa que eles deveriam fazer, mas eles vivem mais preocupados com si próprios.

Chego na escola e caminho para a direção, logo encontro a diretora e a mesma me explica o que havia acontecido com minha irmã, ela me guiou em direção a enfermaria, onde minha irmã estava, mas não poderia entrar comigo, pois tinha coisas a fazer, mas logo viria saber como minha irmã estava, abri a porta lentamente e vi uma cena que partiu meu coração, Patrick estava trocando olhares com uma garota morena, ela é linda e ele parece tão apaixonado por ela...

- Patrick? O que tá acontecendo? - falo com uma certa irritação, os dois me encaram, a garota me olhava com uma expressão de confusão em seu rosto, já Patrick me encarava receoso.

- Olá, Isabella, está de volta para ficar? - Patrick me pergunta e logo entro na enfermaria me aproximando do mesmo.

- Estou, e você desistiu da Julieta? - pergunto.

- E-eu - ele começa a falar, mas é interrompido pela morena.

- Perai, você gosta da chata da Julieta?

- Não é bem assim... - ele fala, mas eu o interrompo.

- É assim sim, quando eu viajei para a Alemanha, você era um bobão pela Julieta, ela dava um passo, você dava outro atrás, parecia a sombra da garota, o que mudou? 

- Nada ué, eu cresci, e outra, como sabe que eu gostava da Julieta? Você sempre foi torre, mal sabia da existência do lado vila - Patrick fala me encarando.

- Me poupe, Patrick, era deprimente te ver levar foras da Julieta a cada milésimo de segundo, você merecia mais do que aquela garota idiota, você só nunca se permitiu olhar melhor em volta - falo soltando uma indireta, gosto do Patrick desde que o vi pela primeira vez, mas não quero levar um fora de novo.

- Ninguém era como a Julie - ele fala, mas é interrompido pela morena.

- Era?

- Então... é que... - Patrick começa a se embolar e eu logo rio do mesmo.

- Continua sendo um bobão, mas é fofo - a garota me encara com uma expressão indecifrável no rosto.

- Tá bom, já chega, veio ver a Rosalina não foi? - assinto - então fica com a sua irmã, Karen e eu vamos te deixar a sós com ela, se precisar de nós, estaremos lá fora - ele fala meio irritado e sai com a garota que agora sei que se chama Karen, ela não vai tomar o Patrick de mim, ele vai ser meu.

Saio do meu leve transe e me aproximo da minha irmã, ela estava dormindo, faço carinho em seu cabelo e me sento em uma cadeira que estava ao lado da maca, vou esperar a mesma acordar para leva-la para casa.

Pego meu celular e aviso ao motorista que não irei sair agora, não quero que ele fique me esperando por muito tempo.


🎻 PATRICK SANTANA 🎻

A Isabella está de volta, isso não é nada bom, sinto que ela será um grande problema pra mim e Karen, preciso avisar meus amigos que ela voltou, mas não agora, vou aproveitar o tempo que tenho com a minha Kaká.

Promete? - KatrickWhere stories live. Discover now