Capítulo 11

280 22 10
                                    

🖤 KAREN GASPAR 🖤

Depois do treino, fomos para o CEC, a competição é hoje mesmo, já chegamos dando de cara com os vilas e, como sempre, o Téo nos recebe com sua grande educação.

- O que vocês estão fazendo aqui? O jogo ainda nem começou.

- Tá achando que é quem? O dono da lanchonete, é? - Alex fala já irritado.

- Calma, pessoal, lembra que a gente ia deixar a rivalidade pro jogo? - Nando fala, os vilas cruzam os braços e o encaram com raiva, ele logo se esconde atrás de Romeu e os vilas riem.

- Gente, eu acho que eu entendi o que eles vieram fazer aqui, eles vieram comemorar a derrota adiantada - Téo continua com as provocações.

- A gente tá aqui pra comemorar a vitória - Alex fala - e eu tô louco pra ver sua cara depois.

- É isso mesmo, e eu acho melhor começarem a se preparar pra perder - Romeu fala nos surpreendendo.

- Pena que isso não vai acontecer, então eu jogo o discurso de volta pra vocês - Julieta rebate.

- Coitada, com esse timinho, literalmente, vocês não têm chance - Romeu fala debochando, tem algo errado, ele não é assim.

- Eu não sei se você já ouviu essa frase, mas é sempre bom relembrar, o importante não é quantidade, e sim qualidade - Julieta rebate novamente, mas noto que a mesma deu um sorriso para ele, mas não era um sorriso debochado, parecia que o discurso era combinado.

QUEBRA DE TEMPO

Começamos o jogo e o seu Hélio permitiu que o Nando ficasse na torcida, já que o nosso time tinha uma pessoa a mais, o treinador explicou o jogo, Alex era o capitão do lado torre e Téo era o capitão do lado vila, os dois foram ao centro do campo para ver qual time teria a chance de escolher se quer ser defesa ou ataque no jogo, Téo ganhou e ficaram como time de defesa.

Planejamos a estratégia e começamos a jogar, claro que o time torre tava ganhando né, o Rô joga muito bem, por falar nele, ele e a Julieta continuaram com as implicações e sempre terminava com um sorrisinho, era tudo armação, depois converso com ele, tenho que focar no jogo.

Depois de algumas jogadas, era a vez do Patrick arremessar a bola, o Alex iria chutar, a cada vez fico mais confusa, o Patrick derruba a bola antes de arremessar e todos rimos dele, esse jeito atrapalhado dele é tão fofo, só faltava essa pra gente ganhar, Julieta e Téo conseguiram segurar a bola e jogaram pra Lívia que pegou no ar e entrou no círculo poucos segundos antes de Alex, fazendo com que eles ganhassem.

- Eu cheguei antes dela - Alex fala desesperado.

- Só se for nos seus sonhos - Lívia fala comemorando.

- Você chegou cinco minutos depois, Alex, aceita - Téo fala rindo.

- Não, eu não cheguei antes? - Alex nos encara confuso e desesperado.

- Mas tá tudo bem, cara, era impossível chegar - Romeu fala acalmando ele.

- Jogo encerrado - seu Hélio apita encerrando o jogo e olha pra Lívia - bola, Lívia - minha irmã joga pra ele e o mesmo a segura - Todo mundo no centro, vamos - nos posicionamos em duas filas, uma de um lado e outra de outro, como sempre, Vila de um lado e Torre de outro - gostei de ver o jogo, disputa justa, limpa, acirrada, todo mundo se empenhando, foi muito bom, muito bom, vitória por apenas um ponto de diferença - Hélio faz suspense - vitória do time do capitão Téo - aponta pra eles e todos começam a pular comemorando.

Promete? - KatrickWo Geschichten leben. Entdecke jetzt