00 cap

156 14 2
                                    

.

.

.

Gritos de dor, choro, empregadas e empregados da casa principal no clã Hyuga correndo por todos os lados, buscando água, panos, tudo para o nascimento do segundo filho do chefe do clã, Hiashi Hyuga, esse que esperava que fosse um garoto para poder continuar a liderança do clã, se não, teria que passar para a sua primeira filha, Hinata Hyuga, que nesse momento estava trancada dentro de um quarto com uma empregada, a pedido de Hiashi para que não vá atrás de sua mãe que agora estava dando a luz a seu irmão ou irmã. Hinata estava com medo, tremendo e chorando, tudo aquilo a deixava com medo.

Já com Hiashi que acompanhava o médico do clã fazendo o parto de sua esposa, estava preocupado também, sua esposa estava sofrendo muito e o médico até tinha pensado que teria que fazer uma Cesária mas sua esposa rejeitou e fez o parto normal, tudo estava correndo até que bem, os gritos de dor de sua esposa acabaram e um choro pode ser ouvido, o médico passa seu filho para Hiashi e vê que é uma menina, mas não importa, era a sua filha.

"Senhor Hiashi..." O médico fala chamando a atenção de Hiashi que estava olhando para sua filha com ela em seus braços.

Hiashi olha para o médico que estava examinando sua esposa, Hiashi com sua filha nos braços se aproxima de sua esposa, extremamente preocupado, ela não ir morrer...certo?

"Cuide bem..delas...eu amo você, Hanabi e  Hinata." Foram as últimas palavras de sua esposa, que morreu por perda de muito sangue.

Sua esposa morreu e junto com ela, levou uma parte de si também.

Dias depois.
14:00 horas

No cemitério um belo túmulo em frente a praticamente a aldeia toda, todos com suas vestes pretas de luto, Hiashi, Hinata e Hanabi que estava sendo segurada por uma empregada, Hinata não percebeu e nem entendia o que estava acontecendo, tinha apenas cinco anos e segurando as pernas de seu pai olhou para ele e perguntou.

"Papai, Cade a mamãe?"

Seu pai logo começou a chorar em silêncio, olhou para sua filha e disse

"Ela está no céu, junto com as estrelas e a lua"

Nunca tinha entendido direito, mas anos depois se culpou por não entender.

.

.

5 anos depois
08:00 horas

"Ei seus olhos são estranhos"

Três garotos falam para a Hinata, era tempo de inverno e estava nevando, Hinata saiu para brincar um pouco na neve e acabou se esbarrando com aqueles três garotos que começaram a zombar de seus olhos.

"É parece um monstro"

"Monstro do Byakugan"

As três crianças riem de Hinata que começa a lacrimejar e pede para eles pararem

"Parem" Hinata fala com a voz chorosa

Então os três garotos começam a jogar neve nela e algumas pedrinhas, Hinata se agacha no chão com os braços em frente ao rosto tentando se proteger.

"Ei seus idiotas, parem com isso agora"

Eles ouvem uma voz e quando vêem um garoto da idade deles corre até eles e fica em frente a Hinata a protegendo.

"Ei garoto, quem você pensa que é?"

Um dos garotos malvados fala

"Eu sou Naruto Uzumaki, eu serei o próximo Hokage!"

Alguns segundos de silêncio e pode ser ouvido varias risadas dos três garotos

"Você? Hokage? Conta outra" e continua a rir da cara do garoto loiro

Naruto então fica mais bravo e faz um sinal com as mãos de um jutsu, deixando os três garotos agora com medo

"Agora vocês vão ver!"

Então uma fumaça aparece ao lado de Naruto.

"Nois vamos acabar com vocês seus idiotas"

Os três garotos olham pra baixo ao lado de Naruto vendo dois clones só que...do tamanho de uma pedra, eles voltam a rir e vão pra cima de Naruto, Hinata se assusta mais ainda e vai levemente para trás, depois os três garotos saem dali zombando dos dois

"Ah seu cachecol"

Hinata fala tímida estendendo o cachecol rasgado que os garotos rasgaram para Naruto.

"Ah pode fica" Naruto fala massageando sua bochecha onde havia levado um soco e se levanta, Hinata o acompanha com os olhos brilhando de admiração pela coragem do loiro

"Obrigada"

Hinata fala e Naruto a olha levantando o polegar pra cima e sai correndo, pra sua casa provavelmente, Hinata o acompanha com os olhos e da um leve sorriso e o nome Naruto vem em sua mente.

.

.

3 anos depois

Hinata ja estava com treze anos e estava na academia ninja, chegou na sala que ja havia alguns alunos, cumprimentou alguns colegas timidamente e se sentou em seu lugar.

Iruka-sensei chegou e explicou sobre que agora eram genin iniciantes e que iriam cumprir missões, seriam separados em grupos de três, timidamente olhou para Naruto e pensou "tomara que eu caia com o Naruto-kun".

"Kiba inozuka, Hinata Hyuga e Shino Aburame, vocês três são o time oito"

Hinata ficou levemente triste mas deixou de lado.

"Agora o time 7, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno" ouviu naruto comemorar em voz alta " e Sasuke Uchiha" então agora a rosada comemorou.

Ah que time perfeito.

Quebra de tempo

.
.
.

Hinata estava voltando pra casa, pensando em seu time e quem seria seu sensei, estava animada para falar para seu pai que tinha se tornado uma genin. Hinata chega em frente ao portão dos Hyuga, entra e vai para o escritório do seu pai, cumprimentando aqueles que passavam por si, em casa ela se sentia segura podendo ser ela mesma.

Hinata bate na porta do escritório de Hiashi e escuta um "Entre", Hinata entra e faz uma reverência em respeito ao pai que estava de costas para ela.

"O que foi, Hinata?" Hiashi fala ainda de costas para ela

"Eu me tornei uma genin, faço parte do time oito e amanhã vamos nos encontrar com nosso sensei"

Hinata fala dando um leve sorriso para seu pai que a olha, logo seu sorriso se desmancha, ele estava com aquela cara fria de sempre.

"Genin? Você acha que ser uma genin é o suficiente para o clã Hyuga?"

Hinata nega com a cabeça olhando para baixo

"Olhe para mim quando eu estiver falando com você" Hiashi fala isso com o tom de voz mais alto

Hinata olha para ele e diz

"Não, não é o suficiente" Hinata fala segurando o choro, pensou que seu pai estaria orgulhoso de si.

"Se retire"

Hinata obedece seu pai e sai de seu escritório e vai para seu quarto, o caminho todo chorando pensando quando, quando ela seria suficiente para seu próprio pai??

" ✐

¸ .  ★ ° :.  . • °   .  * :. 

____

[Desculpe se tiver erros de escrita]






ᗩTᗩᖇᗩSᕼII ᒍIᗞᗩI - Hinata Hyuga.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant