Capítulo 28

172 11 0
                                    

Eu tinha que estar de repouso em casa mais eu decidi vir para o último jogo do ano para sair com a vitória. Todos do time estavam preocupados que eu passasse mal mais eu falei para eles ficarem tranquilos e começamos o jogo.

A cada gol eu levantava do meu lugar e apenas batia palmas, aplaudindo eles falando a verdade eu não estava muito animada esses últimos dias, depois do que aconteceu passei a ficar mais na minha sem me abrir muito mesmo algumas pessoas próximas tentando conversar.

Já Bellingham não falou mais comigo depois da conversa que tivemos. Até lembro da conversa como se estivesse acontecendo agora.

- Jude, é melhor deixar o que aconteceu apenas entre nós, vamos fingir que não aconteceu, porque na verdade não deveria acontecer.- falei e ele me olhou incrédulo.

- Não, porque?

- Não vai dar certo, isso vai acabar trazendo muito problema, não só pra mim mais pra você também.- falei e ele se afastou de mim.

- Não você só está pensando em você, se você quisesse alguma coisa você tentaria pelo menos, mais acho que me enganei.- falou e ele virou as costas indo até a porta.

- Jude?- tentei ir até ele mais não consegui me levantar e quase caí, ele me olhou e quase voltou mais viu que eu consegui ficar na cama e saiu.

Desde esse dia eu não falo com ele e até mesmo parou de me seguir no insta, acredito que agora ele deve estar me odiando. Mais talvez até seja melhor assim essa relação não iria dar certo mesmo.

- Vai passar as férias no Brasil?- perguntou Pedri enquanto treinava na academia com os demais.

- Não, vou viajar pra algum lugar por aí, talvez para a arábia, ou Inglaterra, não sei ainda.- contei e ele sorriu.

- Bons lugares.- comentou.- Vai no jantar de natal né?- perguntou.

- Claro, Xavi me falou que como faço parte da comição tenho que estar lá.- comentei e logo Ferran começou a falar com ele e dei espaço para eles saindo da academia e indo até o campo e sentando na arquibancada e me encostando no apoio.

Fiquei olhando para o campo por um tempo e peguei o celular na mão e abrindo o insta. Vi o convite para o jantar de natal do Barcelona e confirmei presença. Abro a câmera e tiro uma foto do campo e posto junto com a frase, "saudade de jogar".

Logo começo a receber mensagens perguntando se eu jogo e assim começo a respondê-las. Não sou muito de falar da minha vida mais isso até que estava ajudando a eu esquecer dos problemas que tenho.

- Porque tá aqui sozinha Sarah?- olhei para o lado e vi João se aproximando e se sentando ao meu lado.

- Eu só precisava pegar um ar.- falei largando o celular.

- Logo você Sarah? Você nunca sai dos treinos, até na academia.- falou e respirei fundo olhando pra frente.

- Todo mundo precisa de um tempo as vezes.- falei e senti ele olhando para mim e olhei pra ele.

- Você não é mais a mesma depois do que aconteceu.- me lembrou e concordei.

- Eu sei.- falei concordando e ele me abraçou pelos ombros e apoiei minha cabeça no peito dele.

- Eu vou estar aqui para o que precisar ta?- assenti e ficamos assim conversando sobre assuntos aleatórios até o fim do treino.

Foram dias corridos até a véspera de natal onde teve o jantar do Barcelona conheci o presidente do clube e mais alguns dirigentes que eu apenas tinha ouvido falar e todos foram educados comigo.

O jantar foi repleto de conversas banais e risadas. Depois ficamos reunidos conversando sobre o  início dos jogos em janeiro.

- Vai voltar só daqui a 9 meses né?- perguntei para Gavi assim que ele sentou ao meu lado.

Inexplicable connection - Jude Bellingham حيث تعيش القصص. اكتشف الآن