Capítulo 12

200 5 0
                                    

Pela manhã tive a notícia de que Alan havia ido embora para o Brasil novamente, ele pediu desculpas mais falou que não tinha coragem de olhar para mim depois do que fez. Eu fiquei triste por não me despedir mais acho que foi melhor assim ele precisava ficar com a família dele agora.

Os dias foram passando rapidamente, eu e Gavi sempre conversamos por mensagem já que ele está sempre treinando e nossa relação é em segredo. Ele até me convidou para ir ver o jogo da Espanha contra a Escócia mais eu estava um pouco resfriada no dia então assisti de casa mesmo. Também assisti o jogo da seleção brasileira e fiquei triste por termos empatado e agora a Argentina é líder na tabela. Falei com Vini que também não gostou do resultado mais é melhor que nada.

No domingo fui para a Noruega assistir o jogo da Espanha, cheguei no estádio e fui para o meu lugar que seria bem lá em cima onde geralmente fica os convidados dos jogadores, tinham algumas pessoas mais eu não conhecia então fiquei na minha, eu estava com a camisa da Espanha e com o número nove atrás, o número do Gavi , o jogo estava bem movimentado e eu torcia junto com a torcida não me importando com as pessoas ao meu lado. O primeiro gol só veio no segundo tempo nos primeiros minutos e Gavi marcou o gol fez a tradicional comemoração e depois olhou para onde eu tava e fez um coração, eu sorri mais fingi que não foi para mim mais por dentro eu estava surtando, o placar continuou o mesmo e Gavi brilhou o jogo inteiro, esse garoto joga muito.

Voltei para a Espanha no mesmo dia e só pude encontrar com Gavi no dia seguinte quando ele veio ao meu apartamento,abri a porta e o abracei forte por conta da saudade, ele me tirou do chão e me girou, depois me beijou. Nos separamos e sorrimos um para o outro.
- Pablo Gavira você não acha que me entregou ao fazer aquele coração pra mim?- ele sorriu um pouco e negou. - E como suas fans já me descobriram?
- Eu fiz o coração para você mais ninguém sabe que estamos juntos né?
- Estão criando teorias.- falei e ele assentiu- mais tirando isso você arrasou no campo, foi o melhor da partida - falei e o beijei de novo e me afastei indo até o fogão e tirando a água quente e fazendo um café, eu estava arrumando a bancada até que Gavi me abraça por trás cheirando meu cabelo e beijando meu ombro.
- Eu comprei uma coisa pra você quando eu estava vindo para cá- falou e me virei o olhando não entendendo o porque dele ter feito isso.
- Porque? Você não precisava comprar nada.- falei não querendo que ele fique comprando coisas para mim, estamos a pouco tempo juntos não faz sentido isso.
- Eu sei linda, mais quando eu vi eu lembrei de você na hora.- Falou me mostrando um colar e eu abri a boca em choque ao ver que o colar era a pista de Mônaco em miniatura, era um colar de ouro e muito delicado nos detalhes.- Gostou?
- Minha cara já entregou, claro que gostei- falei empolgada.
- Deixa eu colocar em você- falou e eu me virei tirando o meu cabelo da frente. Assim que ele colocou me abraçou por trás de novo.- Quero ver você dirigindo ainda.
- Então vamos lá na pista, pra você ver.- falei e ele me olhou confuso mais depois assentiu e me seguiu até a garagem onde estava o carro.
- Esse é o seu carro de corrida?- ele estava boquiaberto e eu sorri assentindo e abrindo a porta- Esse carro é lindo demais.
- Eu sei- falei e entramos no carro dei partida no carro e ele ficou sorrindo feito bobo durante o caminho.
- Eles conseguem me ver aqui dentro?- perguntou.
- Não o vidro tem pelicula escura ninguém vê o que tem aqui dentro- ele entendeu. Nos chegamos lá e estacionei o carro primeiro e descemos do carro. Veio uma chuva de gente querendo autógrafo e foto do Gavi, pensando bem não sei se foi uma boa ter trazido ele aqui. Deixei ele por lá mesmo enquanto falava com os responsáveis para mim andar ali agora e eles me pediram para esperar só o carro que estava na pista sair. Fui até Gavi e o tirei do meio da multidão.
- Eu tinha esquecido que isso ia acontecer.- sorriu coçando a nuca e eu sorri também e nos sentamos nos lugares mais reservados para esperarmos a minha vez. Vi algumas pessoas tirando fotos da gente.
- Não demonstra que estamos juntos, vamos agir como amigos tá bom?- pedi e ele me olhou confuso.
- Mais porque?
- O que a gente tem ainda é segredo, não é?
- É- falou e olhou para a pista se encostando no banco de novo e fiz o mesmo, vi o carro sair da pista e me levantei.
- Minha vez.- falei e sorri e ele fez o mesmo me acompanhando com o olhar, desci até onde o meu carro estava e fiquei na pista esperando o sinal liberar. Olhei de relance para Gavi que olhava para o carro.

Observei o sinal verde acender e dei partida no carro e vi outro carro na pista também e não entendi muito bem mais continuei, fiz o drift na primeira, segunda, em todas as curvas, senti algumas vezes quase perder o controle do carro mais eu consegui manter o foco, olhei pelo retrovisor e vi o carro verde ainda atrás de mim, chegando muito perto, ele passou na minha frente e acelerei mais não querendo ficar para trás, a pista já estava acabando e seria difícil eu ultrapassar agora. Mais como não sou de desistir troquei a marcha e pisei no acelerador ficando na cola do carro, na última curva fiz um drift arriscado passando por ele por centímetros e depois só pisei fundo no acelerador atravessando a linha de chegada e parando bruscamente o carro e saindo dele esperando o piloto que se meteu na minha corrida, ele parou o carro ao meu lado e saiu e me olhou com raiva.
- Ficou maluca garota?- perguntou se aproximando de mim.
- Eu? Foi você que se meteu na minha corrida.- o acusei e ele ainda estava furioso.
- Achei que você não seria um problema na pista.- falou olhando meu carro e depois para mim.
- Achou errado, além do mais poderia ter acontecido um acidente,não pensou nisso?
- E você pensou quando me ultrapassou?- ele tem razão não foi seguro a manobra que fiz.
- Ela não precisa pensar ela sabe o que faz- Ouvi a voz de Gavi e logo ele apareceu ao meu lado.
- Claro que tem amigo famoso só assim pra sair das discussões mesmo.
- Eu..- Gavi me interrompeu.
- Ela não é só minha amiga, vem Sarah vamos embora.- pegou a minha mão e abriu a porta do carro e entrei no lado do carona e ele no motorista, ele ligou o carro e saímos do circuito e ele começou a rir e parou o carro.
- É melhor você dirigir. - Falou rindo e então saiu do carro e eu só pulei para o outro banco e ele entrou do outro lado.
- Gavi, porque você falou que sou mais que sua amiga? Você praticamente assumiu que estamos juntos.- liguei o carro dirigindo.
- Eu sei, desculpa. Sei que você odeia que as pessoas fiquem focadas em você, mais eu não pensei antes de falar só escapou.- se desculpou pondo a mão na minha perna.
- Tudo bem, só se prepara para o que vem por aí agora.- ele assentiu nervoso.

Chegamos no apartamento e ele decidiu dormir comigo, eu estava cansada então só tomei um banho e ele também e fomos dormir juntos, foi bom dormir nos braços dele, espero que eu possa ficar assim por muito tempo.

O que eu não esperava era que no dia seguinte uma chuva de mensagens, seguidores novos, ligações e notícias sobre mim e Gavi teria repercutido tão rápido. Minha paz e a dele acabou agora e provavelmente eu vou sofrer mais com isso por conta das fans dele que não gostam de mim. Vejo ele acordando com carinha de sono ainda, isso é muito fofo.
- Que foi minha linda?- perguntou olhando meu celular na mão.
- Nada não.- sorri e dei um beijo nele. Eu não queria já tacar essas notícias e comentários sobre a gente encima dele assim. É melhor deixar que ele veja sozinho não vou incomodar ele com isso, não tem motivo.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Donde viven las historias. Descúbrelo ahora