Capítulo 10

242 8 0
                                    

Hoje seria o jogo contra o Granada e eu ainda não falei com Gavi sobre o que Pedri me contou. Ontem eu não consegui falar com ele minha cabeça estava com tantos pensamentos que depois do treino fui direto para a academia gastar a energia. Hoje pela manhã já fomos para Granada onde vamos enfrenta-los, eu estava com a comissão técnica e não pude deixar de olhar para Gavi quando ele passou por mim, soltei um longo suspiro ficando para trás para não cruzar por ele de novo. Fui caminhando calmamente pelo corredor e assim que entro no vestiário dou de cara com João Félix.
- Aí que susto João.- botei a mão no peito e ele riu da minha cara de assustada.
- Desculpa Sarah- se desculpou ainda rindo- Tá se esconder de quem?- perguntou ele do nada por conta de eu estar praticamente me escondendo atrás dele.
- Eu? Me escondendo? Impressão sua João.- falei e pisquei algumas vezes e sorri e ele sorriu e levantou a sombrancelha ainda não acreditando.
- Você mente muito mal sarah.- falou e o olhei e ele saiu da minha frente fazendo eu olhar para Gavi que já me encarava ele estava sem camisa e meu deus que perfeição, respirei fundo e sai do vestiário ficando do lado da porta, fechei os olhos mais a cena dele sem camisa estava na minha mente, sem reparar eu tava com um sorriso bobo no rosto.
- Sarah?- ouvi a voz de alguém e era o outro auxiliar de Xavi- Vamos conversar com o time- assenti e entrei no vestiário de novo e me aproximei de Lamine Yamal ficando ao seu lado para ouvir o que Xavi falava, mais eu não prestei a atenção em muita coisa que ele falou.

No momento em que vi Gavi me encarando senti o tempo parar e parecia que o vestiário estava vazio e que somente nos dois estávamos ali sozinhos, aqueles olhos castanhos pareciam estar lendo a minha alma, eram tão profundos e lindos, eu me afogaria naquele olhar se nao tivessem gritado e batido palmas. Desviei o olhar e fui na frente para preparar o aquecimento.
- Sarah? Você pode divulgar a escalação para a mídia? Eu preciso falar com alguns jogadores ainda.- pediu Xavi e assenti pegando a escalação de sua mão e a olhando e indo até a garota responsável pela divulgação, eu entreguei a escalação para ela e ela anotou tudo. Esperei ela me entregar a caderneta e quando entregou eu iria sair mais ela me chamou e pediu para o cinegrafista ligar a câmera, fiquei confusa mas continuei ali.
- Eu me chamo Camila sou jornalista e eu queria te fazer algumas perguntas você se importa?- eu a olhei não sabendo o que eu iria falar, eu não gosto muito de chamar a atenção mais não sou grossa com as pessoas, sei que é apenas o trabalho dela.
- Claro pode fazer.- respondi nervosa.
- Bom Sarah, eu e todos os torcedores de qualquer time queremos saber como você se tornou a auxiliar técnica do Barcelona, pode nos contar?- falou ela e eu sorri e olhei para o lado e depois para ela de novo.
- Quando eu vim para a Espanha eu trabalharia apenas como a fotógrafa do clube, mas já no primeiro jogo, o jogo da Champions no caso eu dei sugestões ao Xavi e mostrei a ele a escalação ideal para começar o jogo. Na minha cabeça ele não usaria a minha escalação mais ele usou e aí no dia seguinte ele me chamou para ser auxiliar e eu aceitei, já que sempre fui apaixonada por futebol.- Expliquei e ela sorriu.
- Olha isso foi uma reviravolta mesmo.- falou surpresa- Tenho mais uma pergunta Sarah, muitos fans falam que você tem um envolvimento romântico com o jogador Vinícius Júnior do Real Madrid- a olhei e acabei rindo, meu instinto brasileira ainda tá em mim em rir em momentos sérios.
- Não, eu e o Vini somos apenas amigos, nada mais além disso, desculpa por rir é que eu não me seguro as vezes- falei ainda sorrindo.
- Amigos? - assenti - Agora sim está esclarecido. Tem outro nome polêmico aqui que muitas pessoas supõem que você está envolvida com ele.
- Quem?- perguntei curiosa pra saber o que o povo fala de mim por aí e com quem eu estou.
- O jogador Pablo Gavi.- falou e fiquei em silêncio por longos segundos e olhei para ele aquecendo e logo voltei a atenção para a jornalista.
- Eu e Gavi também somos apenas bons amigos e colegas de trabalho, não criem coisas que não existem pessoal.- respondi e dei uma risadinha baixa.
- Obrigada pela entrevista, bom jogo Sarah. - assenti me afastando.
Eu tenho certeza que minha expressão ao ouvir o nome do Gavi me entregou.

Logo o jogo começa e eu vou falando com Xavi e ele gritava com os jogadores. Tomamos dois gols no primeiro tempo, mais diminuímos ainda no primeiro tempo com Laminie, fomos para o intervalo e logo voltamos e aos quarenta do segundo tempo conseguimos empatar com Sergi Roberto e assim acabou o jogo 2 para o Granada e 2 para o Barcelona. Considerando que é fora de casa é um resultado bom, mais que poderia ter cido melhor com as chances desperdiçadas durante a partida. Nos saímos do estádio e já fomos direto para Barcelona novamente.

Eu estava me despedindo dos jogadores já que eu iria para casa mais quando eu cheguei no meu carro e abri a porta ouvi alguém correndo e me chamando eu olhei para ver quem era e tive uma surpresa em ver Gavi vindo em minha direção.
- Gavi? Eu esqueci alguma coisa de novo?- perguntei tentando fingir não estar nervosa, e ele negou com a cabeça.- O que foi então?
- Eu queria saber porque você estava me evitando ontem e hoje. Aconteceu alguma coisa?- Perguntou ficando a um passo de mim.
- Não estou te evitando, só estou com a cabeça cheia mesmo- menti tentando parecer verdade.
- Mesmo?- perguntou se aproximando mais um pouco.
-Si..sim- respondi ficando mais nervosa com essa aproximação- mais eu tenho que ir agora, a gente se fala amanhã.
- Tá bom, até amanhã Sarah- respondeu e eu entrei no carro e liguei ele dando a ré mais sem tirar os olhos dele e sorri assim que fui embora me despedindo dele.

No caminho minha cabeça está a mil eu não sei se falo com Gavi amanhã ou espero que ele fale comigo, só queria que isso fosse fácil.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Where stories live. Discover now