Capítulo 18

164 5 0
                                    

Eu e Gavi não nos falamos mais depois do jogo, ele não responde as minhas mensagens e nem atende minhas ligações então decidi ir até a casa dele. Entrei no carro e fui direto para a casa, estacionei e desci logo em seguida indo até a porta. Toquei a campainha e a mãe do Gavi me atendeu com um sorriso.

- Bom dia Sarah.- falou me abraçando e retribui.

- Bom dia.- falei e ela me deu espaço para entrar.

- Como você tá?- perguntou e a olhei sorrindo.

- Eu tô bem Senhora Gavinin, eu só preciso falar com o Pablo ele não me responde, ele tá em casa?- perguntei e ela negou com a cabeça.

- Ele saiu a algum tempo já. Achei que tinha ido te encontrar.- ela falou e abaixei a cabeça negando.

- Na verdade ele não fala comigo desde ontem, a gente teve uma discussão e eu preciso falar com ele, preciso que a gente se acerte.- falei e ela assentiu.- Ele não falou onde ia?

- Não querida, mais eu te aviso quando ele voltar tá bom. - assenti e fomos até a porta e ela abriu e eu saí.

- Obrigada.- falei e sai da casa indo para o carro, entrei e peguei o celular tentando ligar para Gavi de novo mais ele não me atendeu. - Onde você tá Gavi?- perguntei pra mim mesma. Olhei para o contato do Gavi e vi o do Pedri também então liguei para ele.

"- Oi Pedri, tudo bem."

"- Oi Sarah, tô bem sim. Aconteceu alguma coisa?"- perguntou curioso.

"- Comigo não, eu tô preocupada com o Gavi ele não me responde, sabe onde ele tá?"- perguntei e ele suspirou e pareceu tenso.

"- Não, eu não falei com ele hoje ainda."

"- Mais você não sabe onde ele pode tá?"- perguntei novamente.

"- Pior que não, ele pode ter saído com os amigos dele só isso, não se preocupa não daqui a pouco ele aparece."- falou e assenti.

"- Claro, você tem razão, obrigada."- falei e desliguei, dando partida no carro e indo para casa de novo.

Entrei no apartamento e fiz meu almoço eu estava faminta. Depois de comer e limpar tudo abri o meu notebook para me distrair um pouco. Até que recebo uma notificação de mensagem do Gavi.

" Eu tô indo aí, preciso falar com você."

Foi só isso que ele falou, mandei um "Ok" para ele e fiquei o esperando. No fim da tarde ouvi batidas na porta e a abri vendo Gavi com um buquê pequeno de flores amarelas, sorri quando ele me entregou o buquê e deixei ele entrar. Fechei a porta e coloquei o buquê em cima da bancada e me virei para ele.

- Me desculpa não ter te respondido ontem e hoje, eu tava decepcionado com você, eu agi de forma errada. Eu sei que você não queria me magoar mais...

- Ei tá tudo bem, eu deveria ter falado com você primeiro, eu me arrependo de ter te decepcionado. Me perdoa de verdade.- falei e ele segurou a minha mão e olhou para mim com um sorriso.

- Tudo bem meu amor, sabe que te amo não vou ficar bravo com você não.- falou passando o polegar na minha bochecha e puxando meu rosto me beijando, ficamos ali por um tempo mais logo nos separamos.

- Tava onde?- perguntei depois de um tempo querendo saber onde ele tava que não me respondia.

- Com uns amigos.- respondeu e assenti confirmando e vendo o horário, já eram quase 20:00 da noite.

- Que tal a gente sair pra jantar hoje?- perguntei e ele me olhou confuso.

- Não dá pra mim ir com essa roupa né.- falou e olhei pra ele sorrindo.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Where stories live. Discover now