Capítulo 5

337 10 0
                                    

Me deparei com Gavi parado em minha frente segurando minha jaqueta em suas mãos, percebi ele me olhando de cima a baixo e fiquei com vergonha.
- Gavi? Oi- o comprimento .
- Oi Sarah, você esqueceu isso lá no centro de treinamento- falou me estregando a jaqueta e sorri.
- Obrigada por trazer pra mim- falei sorrindo- quer entrar?- perguntei me referindo a ele estar lá fora desde que chegou, ele assentiu e entrou- pode ficar a vontade só vou lá trocar de roupa e já volto- falei indo para o quarto colocar uma calça de moletom e uma regata branca, voltei para a sala e vi Gavi olhando alguns dos meus quadros de fotos com minha família e amigos, me aproximo dele e olho o que ele está vendo e era o quadrinho com a foto do Vini e minha.
- Vocês são o que?- perguntou me olhando.
- Amigos- falei olhando a foto sorrindo.
- Só amigos?- perguntou colocando o quadro no lugar e assenti.
- Já jantou?- perguntei e ele negou- Se quiser ficar pra jantar pode ficar eu já pedi uma pizza pra mim, você come pizza né? Se não comer eu faço alguma coisa saudável pra você daí.
- Não precisa eu como pizza sim- falou e assenti sorrindo indo pra cozinha lavar a louça que estava na pia e Gavi foi atrás e me ajudou a secar e guardar as coisas, ouvi a campainha tocar e pedi para ele pegar a pizza enquanto eu estava indo pegar o cartão pra pagar. Cheguei na porta e passei o cartão pagando a pizza e o refrigerante e fechei a porta Gavi colocou as coisas na mesa e eu aproveitei para pegar os copos e prato caso ele quisesse usar.
- Que cheiro maravilhoso- falei sorrindo e ele concordou sorrindo e começamos a comer, Gavi tirou uma foto nossa e perguntei se ele ia postar.
- Não, eu não vou expor você assim- falou e agradeci mentalmente sorrindo, acabamos de comer e fomos assistir um filme de comédia que eu não sabia o nome e logo recebo uma ligação de vídeo de Vini.
- Oii Vini.
- Oii Sarah. Como foi trabalhar naquele time nanico?- arregalei os olhos e olhei para Gavi que fechou a cara me olhando.
- Vini não fala isso- pedi e ele me olhou desconfiado.
- Quem tá aí?- perguntou e mostrei Gavi ao meu lado.- O que ele tá fazendo aí?
- Ele só veio me entregar minha jaqueta que esqueci hoje e ficou para o jantar. - expliquei e ele continuava sério.
- Sarah, Sarah- começou a rir.
- Que foi?- perguntei confusa o olhando.
- Já tá pegando os jogadores- continuou rindo e fechei a cara.
- Eu não tô pegando ninguém Vini- falei magoada e com cara de brava e ele riu mais ainda.
- Ainda né Sarah.- revirei os olhos.
- Eu vou desligar agora, você tá me irritando- falei e ele me olhou e sorriu me dando tchau.
- Não pega os amiguinhos em- falou e desliguei na cara dele.
- Tá irritada é?- perguntou Gavi e neguei com a cabeça. Terminamos de assistir o filme e logo Gavi falou que precisava ir embora e me levantei para me despedir dele.
- Então até amanhã Gavi- falei indo até a porta e a abrindo.
- Tchau Sarah- falou dando um beijo na minha bochecha e saiu do apartamento me deixando com os olhos arregalados, fechei a porta quando vi ele entrando no elevador dando um último aceno de mão. Arrumei o que tinha que arrumar e fui descansar, tenho um longo dia pela frente amanhã.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Where stories live. Discover now