Capítulo 11

218 4 2
                                    

Acordei no outro dia e lembrei que a partir de hoje teria a parada para a data FIFA e não aconteceriam jogos até o fim da data, ou seja eu teria umas férias durante duas semanas. Eu vou aproveitar para conhecer mais a Espanha e claro correr mais um pouco no circuito.

Pensei em ir no Shopping comprar algumas coisas para mim. Assim que chego no shopping muitas pessoas olham para mim e eu fico muito nervosa e apenas sorrio para elas, tenho uma leve impressão que é por conta da entrevista, entro em uma loja de esportes e compro uma camisa da Espanha já que eu vou assistir o jogo deles contra a Noruega. Saio da loja e as pessoas continuam me encarando mais continuo fingindo que não vejo.
- Oi Sarah!- apareceu uma garotinha de uns 10 anos no máximo na minha frente, eu sorri.
- Oi princesa como você se chama?- perguntei a olhando com um sorriso.
- Meu nome é Julia.
- Julia? É um nome muito bonito- a elogiei e ela sorriu, olhei para a camisa dela e ela usava a camisa do barcelona.- você torce para o Barcelona?- ela assentiu e os pais dela chegaram.
- Mamãe é a Sarah, ela trabalha no barcelona.- falou ela e me abraçou- Quero tirar uma foto com ela.
- Você se importa? - perguntou a mãe dela para mim e eu neguei sorrindo, ela tirou a foto e dei um beijo na bochecha de Julia e logo voltei a caminhar pelo shopping com várias pessoas olhando para mim e tirando fotos e gravando vídeos, como eu sei? É simples o celular da maioria está apontado para mim por isso que eu sei já fui fotógrafa sei como funciona. Passei em uma loja de roupa e comprei duas calças e duas jaquetas já que está começando a ficar frio por aqui e daqui a pouco é o inverno. Sai do shopping e fui direto para casa guardar as compras. Logo eu vou para a academia. Já no carro depois do treino meu celular vibra e olho para ver quem era que havia me mandado mensagem e vi que era Gavi, abri a mensagem.

"Preciso falar com você, eu posso passar no seu apartamento depois da apresentação para a seleção?"

"Pode sim Gavi, vou ficar te esperando"

Enviei a mensagem e guardei o celular, o que será que ele quer comigo? Me perguntei ligando o carro e voltando para casa. Quando eu passei o cartão chave na porta Alan aparece me chamando
- Eai Sarah? - me virei o olhando e sorri.
- Oi Alan.- respondi e ele se aproximou.
- Eu tava pensando em a gente sair agora.
- Agora?- olhei para o relógio em meu pulso e eram quase 4 da tarde.
- É a gente podia ir em um barzinho beber e conversar, como fazíamos no Brasil- eu pisquei algumas vezes e olhei para baixo e depois para ele de novo.
- Bom... Eu vou receber uma visita daqui a pouco.- falei e ele assentiu meio triste- mais nós podemos sair amanhã o que acha?
- Pode ser Sarah- ele ainda parecia triste- mais quem vai vim aqui?- perguntou curioso agora, eu fiquei o encarando não sabendo se eu falava ou não.
- O...- as palavras ficaram no ar assim que ouço a voz de Gavi e o olho e Alan parece confuso.
- Ele? O que vocês tem afinal?- perguntou Alan um pouco alterado.
- Nada Alan ele só precisa conversar comigo, vem Gavi.- puxei o seu braço para ele entrar no apartamento mais ele não tirou os olhos de Alan- Olha só a gente marca pra amanhã o barzinho tá bem?- falei e eu ia entrar mais Alan segurou meu braço não me deixando entrar.
- Eu não vou te deixar sozinha com ele- falou ainda me segurando.
- Alan me solta voce não decide as coisas por mim, eu faço o que quero.- falei e Alan só soltou meu braço quando Gavi o empurrou para trás me afastando dele.
- Qual é seu problema cara, deixa ela em paz- falou Gavi um pouco alterado também.
- Ela é minha melhor amiga só tô tentando manter ela longe de pessoas como você.- disse Alan provocando.
- Gente já chega, Gavi entra- pedi e ele continuou encarando Alan com raiva, mais entrou logo em seguida.- E eu falo com você amanhã Alan.- Fechei a porta na cara dele por conta de estar decepcionada com a atitude dele.

Vi Gavi me olhando e passei por ele colocando minha bolsa na bancada e respirei fundo tentando não chorar por ter acabado de brigar com Alan.
- Ei Sarah?- chamou Gavi mais não o olhei por meus olhos estarem cheios de água, senti ele por a mão dele na minha cintura e o olhei.- Desculpa eu fiz vocês brigarem.- neguei com a cabeça.
- A culpa não foi sua, Alan nunca agiu de tal forma.- uma lágrima escorreu e ele limpou com o polegar, ficamos nos encarando por um tempo.- Eu tenho que tomar banho se importa de esperar um pouco?- ele negou e eu fui para o banheiro tomar banho, pus um shorts preto de moletom e uma regata bege, eu deixei o cabelo molhado mesmo já que não daria tempo pra secar. Voltei para a sala e encontrei Gavi mechendo no celular sentado no sofá, sentei ao seu lado e ele me olhou de cima a baixo.- Bom, o que você quer falar de tal importante para mim?
- É... Eu. - ele se ajeitou no sofá ficando de frente para mime e eu fiz o mesmo- Eu não sei como falar isso, mais eu acho que tô afim de você- ele confessou e eu arregalei os olhos e me levantei me virando de costas e depois me virei para ele de novo.
- Não, você não pode estar, a gente mal se conhece Gavi.- falei e ele se levantou se aproximando de mim.
- Não importa, eu me sinto atraído por você desde o primeiro dia em que te vi lá no CT- contou e eu fiquei o olhando sem saber o que falar- Você parece um maldito imã para mim, eu te procuro com os olhos em todos os lugares que sei que você está.
- Gavi eu...- não consegui falar nada, era como se minha garganta estivesse fechada e as palavras não saíssem, ele ficou apenas a alguns centímetros de mim e prendi minha respiração ficando cada vez mais nervosa.
- Eu estou completamente rendido a você sem nem ao menos saber muito sobre você Sarah Tavares.- falou agora olhando para meus lábios eu abri a boca mais nada saiu e então ele acabou com a distância que tinha entre a gente, era um beijo calmo, ele segurava minha cintura com firmeza e minhas mãos estavam em seu peito mais logo foram para a nuca dele. Ele juntou mais ainda nossos corpos e o beijo se aprofundou, era como se nenhum de nós quiséssemos parar mais a falta de ar nao deixou a gente continuar e não sei se agradeço por isso ou não. Nós separamos mais continuamos juntos, tirei as mãos de sua nuca e me afastei um pouco
- Eu não deveria ter feito isso.- falei o olhando.
- E porque não?- perguntou chegando perto de novo.
- Não acho que isso é certo sabe, nós trabalhamos juntos, se descobrirem que fizemos isso pode ficar feio para você, vão falar que você só é titular por minha causa. - falei e ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. - Eu só não quero te prejudicar Gavi.
- Eu não ligo pro que vão falar de mim, só quero estar com você Sarah- respondeu e me deu mais um beijo rápido eu me surpreendi com a resposta dele, só de saber que ele não tá nem aí pro que vão falar dele já me surpreende.
- Você tem certeza disso?- perguntei e ele assentiu.
- É a única certeza que eu tenho agora minha linda.- Respondeu e agora eu que o beijei, pus a mão em sua nuca o puxando para mais perto e ele fez o mesmo segurando minha cintura, ele começou a me conduzir até o sofá atrás da gente e me deitou nele e ficou em cima de mim, ele se afastou e começou a beijar meu pescoço e passar a mão pela minha coxa. Ele estava levantando minha camisa para tirar mais eu o parei.
- Vamos com calma Pablo, é melhor - ele assentiu e me deu um último selinho e se levantou saindo de cima de mim- Vamos assistir um filme juntinhos o que acha?-perguntei me levantando e ele sorriu me olhando e assentiu. Liguei a TV e pedi para ele escolher um filme enquanto eu fazia a pipoca. Terminei e me sentei ao seu lado pondo a pipoca na mesa de centro.
- Pode ser esse?- perguntou e eu vi que era o filme culpa mia e eu assenti sorrindo.
- Eu tava querendo assistir esse mesmo.- me acomodei ao seu lado e ele deu play no filme, ele também se arrumou ao meu lado e passou o braço por cima do meu ombro me deixando quase deitada em seu ombro. Ficamos assim até a parte da corrida quando eu comecei a falar que a protagonista era foda por ter ganhado do outro cara e Gavi só concordava sorrindo, voltei a prestar atenção no filme e quando percebi Gavi ficava me olhando com um sorriso.- Que foi? - perguntei o olhando.
- Só estou apreciando a sua beleza lindinha.- falou e eu corei e ele segurou meu rosto e me beijou. Acabou o filme e Gavi foi embora mesmo querendo dormir aqui comigo, mais falei que era para manter isso em segredo ainda.

Eu fiquei me perguntando se isso vai durar muito tempo ou é só um momento, talvez eu esteja finalmente feliz com alguém mesmo não sendo nada oficial. Mais como é comigo geralmente nunca dá certo, mais se dessa vez dar certo eu com certeza vou ser a pessoa mais feliz de Barcelona e do mundo.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Where stories live. Discover now