Capítulo 13

178 5 0
                                    

Como o esperado o clube já sabia da nossa relação, assim como todo mundo. Fomos pro CT mais separados já que eu vou mais cedo. Eu estava no campo ajudando a organizar o treino e logo os jogadores começaram a chegar, mas continuei a arrumar as coisas.

Começaram a conversar em grupo e vi Gavi e acenei para ele, logo Xavi apareceu e me chamou para conversar com ele e eu fui.

- Bom dia.- me cumprimentou e fiz o mesmo.

- Bom dia.

- Todo mundo já sabe da relação sua e do Gavi.- começou falando e mil coisas passaram pela minha cabeça e a primeira foi que eu seria mandada embora.- Só espero que isso não atrapalhe o clube.

- Prometo que não vai atrapalhar em nada nem o meu trabalho nem o desempenho dele.- falei com certeza e ele assentiu.

Fomos para o meio do campo conversar com o time, o Xavi na verdade eu só estava lá para lembrar alguma coisa caso ele esqueça.

- Podem ir se aquecendo, vamos, vamos.- falou Xavi batendo palmas e eles se espalharam e agora o preparador físico que comandaria.

- Isso ai Félix, muito bom- o elogiei pela agilidade e vi que Gavi ouviu e dei de ombros sabendo que é meu trabalho e ele sabe disso.

O treino foi correndo normal como sempre até o horário de término, os jogadores foram indo para o vestiário se trocarem Gavi parou na minha frente emburrado e o olhei confusa.

- E aí casal.- falou Ferran passando do nosso lado e apenas o olhamos e Gavi começou a falar.

- Porque você fica elogiando os outros?- fiquei mais confusa ainda.

- Eu só falo o que é bom e se tá fazendo o certo no treino, eu sempre fiz isso.- ele me olhou e depois abaixou a cabeça.

- Tem razão, eu tenho que me acostumar a ter você aqui elogiando o trabalho dos outros, desculpa.

- Não tem problema, vai lá se trocar vai.- falei e ele me deu um beijo e foi pro vestiário com os outros.

Ele tem que controlar o ciúmes ele sabe que é meu trabalho e também são os amigos dele eu não faria nada com nenhum deles, não sou assim. Saio dos meus pensamentos quando Xavi vem falar comigo.

- Como foi sua folga? Foi visitar a família?- perguntou curioso, eu gostava de Xavi ele me trata super bem.

- Não eu decidi ficar por aqui mesmo.- ele assentiu.

- Não estava com saudade?

- Sim, sinto muita falta da minha mãe e irmã.- ele me olhou confuso.

- E o seu pai?- eu olhei para o campo e suspirei olhando para o chão agora. Não sei se falo alguma coisa pra ele.

- Eu e meu pai não somos muito próximos, ele só manda mensagem para mim porque minha mãe pede se não ele não mandava, ela não usa celular então a única comunicação entre a gente é através dele.- o olhei e ele pareceu triste, talvez eu devesse ficar quieta.

- Eu sinto muito.- falou e colocou a mão no meu ombro tentando me confortar.

- Tá tudo bem eu já me acostumei com isso.- falei e sorri e começamos a caminhar para a saída do CT. E conversando sobre o próximo jogo contra o Athletic Bilbao, era uma equipe forte mais eu acredito que vamos sair com a vitória mesmo assim.

Estávamos nos despedindo e vi Gavi vindo até a gente com um sorriso.

- Cuida bem dela garoto- falou Xavi e rimos.

- Pode deixar treinador- falou Gavi me fazendo sorrir e Xavi se afastou indo para o CT novamente e olhei para Gavi que me beijou segurando a minha cintura.- Eu esqueci de te falar ontem, mais você dirige muito bem minha linda.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Where stories live. Discover now