Capítulo 17

290 42 18
                                    

Desculpem a demora para atualizar gente, eu acabei viajando de última hora e não consegui salvar o cap no wattpad, ficou apenas no meu pc em casa.

Enfim, tenham uma boa leitura.

-------------------------------------


JENNIE POV

Naquele momento, estávamos entrando em uma das salas fechadas do karaokê mais perto do shopping que havíamos encontrado, optamos por deixarmos os carros no estacionamento e simplesmente virmos a pé, já que era um pouco próximo, apenas duas quadras de diferença de onde estávamos antes.

Eu podia ver a animação nos olhos de Lisa e Chaeyoung, era como se estavam sendo nostálgicas por uma época de suas vidas, eu só me perguntava como havia sido essa época.

Lisa saía para festas e para karaokês?

Ela conhecia pessoas novas?

Lisa saia com ômegas?

Logo ao chegarmos na sala que havíamos alugado, Jisoo se encaminhou para o tablet que continha todos os nomes de músicas disponíveis, enquanto Lisa e Chaeyoung se sentavam em um dos sofás que tinham naquele lugar.

- Vamos começar com algo leve - Murmurou Jisoo ao colocar a primeira música para tocar, e ao reconhecer aquela música não pude deixar o sorriso malicioso escapar de meus lábios.

A música continha um dos melhores e mais difíceis raps da música coreana.

Eu sabia que aquela parte seria minha, afinal, ninguém cantava rap como eu.

Jisoo se aproximou de mim e me entregou um dos microfones que estava em sua mão, ao começar a ouvi-la cantar, pude sentir sem dúvidas como sua voz tinha ficado ainda mais doce do que era antes, se eu não a conhecesse perfeitamente iria desconfiar que ela estivesse fazendo aulas de canto para melhorar ainda mais suas habilidades de canto, mas eu sabia o que tudo aquilo significava, de como ela estava se esforçando...

Ela queria destruir com o sorrisinho malicioso que Chaeyoung tinha em seus lábios desde que havíamos saído do shopping e decidido vir para cá.

No meio da música, meu rap começou e simplesmente deixei que a música me contagiasse com toda aquela vibe, e sinceramente? Jisoo conseguiu tirar o sorrisinho malicioso de Chaeyoung assim que terminamos nossa música, e nossa pontuação apareceu na tela, tendo o total de 99 pontos.

- Maninha porque eu não me lembrava que você cantava tão bem? - Perguntou Lisa em direção a sua irmã que se sentou ao seu lado e pegou um copo de cerveja que haviam nos servido assim que entramos.

- Faz um bom tempo que eu e Jennie não temos tempo pra vir a um karaokê juntas - Murmurou Jisoo - Estou meio enferrujada

- Se isso é estar enferrujada, não quero nem ver quando não estiver - Resmungou Chaeyoung, mas por apenas eu estar perto dela, é provável que apenas eu tenha a escutado.

Sorrindo em direção a sua irmã, Lisa se levantou e entregou um dos microfones pra Chaeyoung que a seguiu também em sua música.

De fato, foi uma competição acirrada, Chaeyoung e Lisa também tinha vozes maravilhosas e conseguiram bater de frente com nossa pontuação.

A cada música que uma dupla cantava, a outra conseguia bater de frente com a mesma pontuação, e no final, optamos por finalizar aquele dia apenas no empate.

Como todas nós estávamos em carros separados, eu e Lisa optamos por não beber e assim conseguir dirigir para casa. Já Chaeyoung e Jisoo tinham bebido mais do que aguentavam, e toda a briga que cercava elas, já tinha ido junto com sua sobriedade.

Além do Tempo - Jenlisa ABOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt