Capítulo 11

269 43 8
                                    

----------------------

NARRADOR POV

Jennie Kim, uma jovem estudante de medicina que foi brutalmente espancada na noite anterior por seu ex namorado, onde o agressor fez contato com sua atual namorada a fim de causar ainda mais pânico na vítima ao também tentar agredir sua atual namorada...

Seria assim a notícia que passaria nos jornais após tudo o que havia acontecido com Jennie simplesmente vazasse para a imprensa?

Como seria a vida da jovem estudante de medicina logo após isso? Com toda a certeza os olhos que antes não a via, agora passariam a olhá-la de perto...

Como Jisoo seria envolvida no meio de tudo isso? Afinal, se fossem pesquisar por Jennie Kim, descobririam que Jisoo e Jennie eram melhores amigas.

Então provavelmente a notícia em que sairia com toda a certeza teria algo relacionado ao nome Manoban, para simplesmente trazerem ainda mais visualização para a matéria, afinal era isso que muitos repórteres faziam hoje em dia, causavam o caos onde não havia uma gota d'água.

Respirando fundo ao entrar no quarto em que Jennie estava na ala vip do hospital Hanskook, Lisa pode sentir o cheiro forte de Jennie misturado ao cheiro de alcool hospitalar.

Mas ao entrar naquele quarto, seu coração se agitou ainda mais ao ver Jennie sobre a maca, completamente ligada por aparelhos que a todo momento apitavam informando seu batimento cardíaco, Lisa se aproximou de Jennie e a olhou de perto, podia-se notar todos os hematomas no rosto da jovem estudante, assim também como seu braço esquerdo enfaixado.

Kai havia quase matado Jennie a pancadas, isso era algo que ninguém ali poderia negar.

E ele pagaria pelo que fez... ou já havia pagado...

Lalisa não se lembrava se na noite anterior chegou a ouvir o último suspiro de Kai, ou se ele conseguiu sobreviver mesmo após os golpes de Lalisa.

Ela prometeu que ele estaria morto se mexesse com Jennie novamente, e ele simplesmente preferiu esquecer dessa informação, o que aconteceu em seguida foi apenas consequências de seus atos... de suas escolhas.

Então como poderia culpar Lalisa pelo que ela fez com Kai, sendo que ele mesmo causou isso?

- Me desculpe não estar por perto para te proteger... - Murmurou Lalisa ao segurar delicadamente na mão não enfaixada de Jennie - Eu tentei te proteger todos esses dias... mesmo que tivesse me mandado para longe – Lalisa suspirou – Eu te observava de longe, garantindo a sua segurança... e nesses dias Kai não ousou tentar nada contra você - Lalisa olhou para a mão de Jennie que ela segurava – Quando você saia da universidade eu estava por perto, quando ia para suas aulas particulares de piano e até ao ir para sua casa eu sempre estive por perto, pronta para enfrentar quem é que fosse que ousasse te fazer mal... - Lalisa sentiu uma pequena lágrima escorrer de seu rosto e cair sobre a mão de Jennie que estava unida a sua - Mas exatamente no dia em que eu havia deixado você seguir seu próprio caminho, ao perceber que você não precisaria de mim, que não sentia a minha falta... nesse dia eu não te acompanhei, eu não estava te protegendo. E justamente neste dia Kai resolveu tentar tirar de mim a pessoa mais importante da minha vida.

Respirando fundo ao tentar controlar as próximas lágrimas que lutaram para escapar de seus olhos, Lalisa olhou para o rosto machucado de Jennie.

- Eu até posso viver longe de você, mas não sem você Jennie – Murmurou – Se eu te perdesse para a morte, eu me perderia junto... então, por favor, se recupere para que mesmo de longe eu consiga te ver... viva, que eu consiga te ver com um sorriso em seu rosto... mesmo que eu não seja a causa dele - Suspirando, Lalisa se aproximou do rosto de Jennie e beijou delicadamente sua testa, um jeito simples para não lhe causar dor, mas que mesmo nesse ato simples, conseguindo expressar tudo o que sentia naquele momento - Eu te amo – Sussurrou e logo após se afastou da maca de Jennie, indo embora do hospital logo em seguida.

Além do Tempo - Jenlisa ABOWhere stories live. Discover now